Fiat lança Mobi, um veículo projetado para o dia a dia

A Fiat do Brasil acaba de lançar no mercado o seu novo compacto, o Mobi, um veículo urbano e funcional, pensado para responder à necessidade de se movimentar nos centros urbanos. São seis versões de acabamento: Easy, Easy On, Like, Like On, Way e Way On. Todas são quatro portas, com motor de 1 litro e com três anos de garantia de fábrica.

Fiat lança Mobi, um veículo projetado para o dia a dia
Fiat lança Mobi, um veículo projetado para o dia a dia

O modelo é pequeno e traz os novos traços do DNA da Fiat, com uma grade imponente, o capô alto e os faróis ousados, que se estendem pela lateral do veículo. Na traseira, o destaque é a tampa do porta-malas, uma peça única e resistente de vidro preto. Assim como os faróis, as lanternas têm máscara negra e exibem volumes que acompanham a lateral da carroceria.

fiat-mobi-2

Internamente, o Fiat Mobi entrega nobres, um módulo central que engloba o espaço para o sistema de áudio/entretenimento, as saídas de ar. O quadro de instrumentos com iluminação a LED e display de 3,5 polegadas permite boa visualização das informações. Outro ponto do modelo é a conectividade, com o Fiat Live On, o Mobi vai vestir o celular do cliente.

fiat-mobi-3

A Fiat aposta também na eficiência do modelo, com baixo consumo de combustível e reduzido custo de manutenção. O motor é o Fire Evo Flex 1.0, de até 75 cv de potência com etanol e de 73 cv com uso de gasolina, a 6.250 rpm. O torque é de 9,5 kgfm e 9,9 kgfm, com gasolina e etanol, respectivamente, sempre a 3.850 giros. A injeção eletrônica é da Bosch. O preço do modelo começa em R$ 31.900,00.

Read Previous

Magneti Marelli Aftermarket deve crescer 40% por conta da exportação

Read Next

Peças genuínas da DAF fecha parceria com a Shell Lubrificantes

Posts Relacionados