Nissan Novo Versa chega remodelado e com mais tecnologia

Nissan Novo Versa chega remodelado e com mais tecnologia

Oferecido em quatro versões, Nissan Novo Versa chega remodelado e com mais tecnologia, com preços que vão de R$ 72.990 e vão até R$ 92.990. A pré-venda começa com o topo de linha Exclusive e, em novembro, chegam as outras versões serão disponibilizadas na rede de concessionárias da marca.

Nissan Novo Versa chega remodelado e com mais tecnologia

Segundo a marca japonesa, o Novo Nissan Versa é um dos primeiros a materializar a estratégia global de renovação do portfólio de sedãs com o objetivo de reforçar a presença no segmento com uma oferta mais tecnológica e alinhada com a visão Nissan Intelligent Mobility.

Nissan Novo Versa chega remodelado e com mais tecnologia

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Dentro de sua visão de mobilidade, a Nissan Intelligent Mobility, que transforma a forma como os carros são dirigidos, impulsionados e integrados à sociedade, a Nissan incorporou à nova geração do sedã equipamentos que oferecem mais segurança, conforto e tecnologia e que estão presentes em modelos da gama mais alta da marca e até mesmo no 100% elétrico Nissan LEAF.

Nissan Novo Versa chega remodelado e com mais tecnologia

Em relação ao design, o Novo Nissan Versa ficou bem arrojado, com conceito de “geometria emocional”, segundo a engenharia da marca, com linhas mais simples, claras e expressivas, ressalta a nova visão do design adotado globalmente pela Nissan.

O DNA da marca japonesa se destaca pela grade V-motion, os faróis e as lanternas traseiras de LED em formato de bumerangue. As linhas da traseira do Nissan Versa expressam o maior espaço interno além de conferir a fluidez que um belo cupê transparece.

Foi mantido o entre-eixos do sedã e a largura aumentou em 5 cm, e o espaço interno, que já era grande, ficou ainda maior para os passageiros do banco de trás. Muitos porta-trecos e funcionalidades, como as entradas USB, sendo duas delas no console central para atender aos passageiros do banco traseiro.

O compartimento de bagagem acomoda até 482 litros de carga, 22 litros a mais do que o da versão anterior, que já era bastante generoso. O estilo é complementado com espelhos retrovisores externos na cor da carroceria (com regulagem elétrica e aquecimento) e luzes de mudança de direção integradas, além do novo desenho dos para-choques traseiro com sensores de estacionamento e de rodas aro 17.

O motor é o 1.6 16V, que desenvolve 114 cavalos de potência e torque de 15,5 kgfm, e a Nissan oferece duas opções de câmbio, a transmissão manual de cinco marchas para a versão de entrada Sense MT e para as demais versões, a o câmbio Xtronic CVT, que trabalha em baixas rotações para ajudar a reduzir o consumo e gerar menores níveis de ruídos e garantir uma excelente dirigibilidade ao carro.

Para combinar com o conjunto de trem de força, a direção elétrica (EPS), que ganhou nova calibração e possibilita uma direção mais leve em manobras e firme e segura em estradas.

O Novo Nissan Versa oferece ainda o novo sistema multimídia Nissan Connect, com tela de sete polegadas, e opção de parear com os aplicativos Android Auto e Apple CarPlay, assistência de voz para ler mensagens e atualizações de software e do aplicativo do GPS via Wi-Fi.

Como equipamentos de segurança, o Versa integra sistemas como o Alerta de Colisão Frontal com Assistente Inteligente de Frenagem (FCW/FEB); o Alerta de Tráfego Cruzado Traseiro (RCTA); a Visão 360° Inteligente com Detector de Movimento (MOD); o Monitoramento de Ponto Cego (BSW) e o Alerta de Objetos no Banco Traseiro (Rear Door Alert).

Nissan Novo Versa chega remodelado e com mais tecnologia

A marca destaca ainda os seis air bags; controles de estabilidade e tração; freios ABS com distribuição de força; Sistema Inteligente de Auxílio de Partida em Rampa (HSA);  Isofix de cadeiras infantis (todos equipamentos de série desde a versão de entrada, a Sense com câmbio manual).

Pós-vendas

Com o pacote de serviços, a marca oferece ótima relação custo/benefício para as revisões periódicas até 60 mil km.   Além disso, os veículos da linha Nissan contam com três anos de garantia, sem limite de quilometragem, e assistência 24 horas em todo o país, por 2 anos.

O Nissan Protect tem três pacotes disponíveis, Plus, Master e Supreme, e oferece serviços que ampliam o período da garantia contratual e do atendimento da assistência 24h (Nissan Way Assistance), além de permitir a contratação de até cinco revisões periódicas antecipadamente.

Read Previous

Programa Amigas aceleradas: cores de veículos

Read Next

Aditivo de radiador precisa ter qualidade, alerta IQA

Posts Relacionados