Novo DAF XF ganha cor laranja opções de customização

Novo DAF XF ganha cor laranja opções de customização

Desenvolvida com exclusividade para mercado nacional, Novo DAF XF ganha cor laranja opções de customização. Com nome de Aurora Orange, a nova cor vem para completar a gama de 13 cores disponíveis para o caminhão extrapesado.

O novo DAF XF foi lançado recentemente no Brasil com muitos atributos para o transportador, como design moderno, robustez, conforto, segurança e alta tecnologia, aliados a um consumo de combustível até 14% menor em comparação à versão anterior.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

“Trabalhamos continuamente para atendermos às necessidades do mercado e dos nossos clientes. O lançamento de mais uma opção de cor, o vibrante Aurora Orange, se soma aos diversos opcionais e acessórios disponíveis para deixar o caminhão da maneira que o cliente desejar. O transportador brasileiro gosta de customizar sua frota e atuamos também para atender a esse desejo”, afirma Antenor Frasson Júnior, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.

Novo DAF XF ganha cor laranja opções de customização

O novo DAF XF

Produzido na fábrica de Ponta Grossa (PR), o caminhão é o principal lançamento da companhia nos últimos anos. O modelo é um projeto inspirado no Europeu, mas exclusivo para o mercado brasileiro, já que ganhou reforços para suportar as severas operações do país. O caminhão está disponível nas configurações de tração 6×4, 6×2 e 4×2, voltadas ao transporte rodoviário de cargas de longa distância.

Que saber mais sobre carros? Assista ao Programa Amigas Aceleradas

O novo XF tem um consumo de combustível até 14% menor em comparação à versão anterior. Além disso, o caminhão traz novos dispositivos de segurança e dirigibilidade, e é equipado com o novo motor PACCAR MX13, de 12,9 litros, redesenhado para trabalhar em rotações menores e mínimo atrito, garantindo alto torque e potência superior.

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa é www.paccar.com

 

Read Previous

Curso de mecânica básica online é oferecido pela DPaschoal

Read Next

Painel tridimensional chegará já em 2022

Posts Relacionados