Novo Fiat Uno 2015 desliga o motor sozinho em ponto morto

A nova linha do Uno 2015 chega às concessionárias com sofisticação e inovações tecnológicas, como o sistema Start&Stop, inédito nos carros nacionais, que desliga e religa o motor automaticamente durante paradas no trânsito, gerando economia de combustível e baixas emissões de CO2.

oficinanews_unosporting_tras

Além disso, as versões 1.4 Way e Sporting do modelo trazem o câmbio Dualogic® Plus, então controlado por botões no console central e por “borboletas” (padle shifts) atrás do volante para mudar as marchas manualmente.

O Novo Uno 2015 também ganha quadro de instrumentos com display de LCD de 3,5” de alta resolução, retrovisores externos elétricos com função Tilt Down, sensor de estacionamento traseiro, rádio integrado ao painel com display maior e novas funções, chave de seta com função Lane Change, entre outros equipamentos.

O novo modelo continua equipado com os motores Fire Evo Flex de quatro cilindros, Fire Evo Flex 1.0 e 1.4, 1.0 e 1.4, com baixo consumo de combustível.

Motor 1.4 do Uno Sporting
Motor 1.4 do Uno Sporting

O Uno 2015 apresenta opcionais e itens de série conforme suas versão, sendo elas: as novas Attractive 1.0 e Evolution 1.4 Start&Stop, mais as versões Way 1.0 e 1.4 e a Sporting 1.4. Todas com quatro portas. A elas somam-se também as versões Vivace 1.0 de duas e de quatro portas, que mantêm a carroceria anterior, mas já como linha 2015.

Read Previous

Bosch apresenta novas embalagens para peças de reposição

Read Next

Harley-Davidson lança linha 2015 nos Estados Unidos