Linha de peças Nexpro para veículos Iveco cresce em 81%

Linha de peças Nexpro para veículos Iveco cresce em 81%

Voltada para o mercado de reposição, a linha de peças Nexpro para veículos Iveco cresce em 81% no primeiro semestre deste ano, em relação ao mesmo período do ano passado.

De acordo com José Queiroz, Diretor de Marketing do pós-venda IVECO, o bom resultado vem em um momento importante de expansão da rede de concessionárias, incremento do portfólio NEXPRO e das diversas ações promocionais desenvolvidas com foco em proporcionar a satisfação do cliente em relação ao pós-venda IVECO. “A linha de peças NEXPRO vem crescendo e se consolidando porque estamos atentos às necessidades dos nossos clientes, que buscam soluções de alta performance e menor custo”, afirma.

Linha de peças Nexpro para veículos Iveco cresce em 81%

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Lançada em 2016, a linha NEXPRO foi criada para ser mais uma opção de peças de reposição para os veículos mais antigos, sempre respeitando os parâmetros homologados pela fábrica e de acordo com o ciclo de vida dos veículos.

Neste ano, o prazo de garantia para as peças NEXPRO dobrou de 6 para 12 meses quando adquiridas e instaladas nas concessionárias da rede IVECO. “Esta é a maneira que encontramos de comunicar aos clientes que temos um pós-venda de alta qualidade, com portfólio extenso em peças de reposição, além de uma equipe qualificada com profissionais capacitados para oferecer serviços completos, nos padrões internacionais de excelência IVECO”, completa Queiroz.

A marca também criou o blog Peças NEXPRO, com dicas e informações sobre os componentes e suas aplicações, além de ampliar a presença nas mídias sociais como Facebook, Instagram e YouTube.

A linha de peças tem reforçado sua trajetória de qualidade e robustez também em competições com o apoio à equipe IVECO Usual Racing, durante a Copa Truck 2021. Para isso, os pesados IVECO que participam da disputa utilizam componentes da linha, garantindo assim, a alta performance também nas pistas.

Read Previous

Linha de molas helicoidais da Magneti Malli é ampliada

Read Next

NGK é premiada como melhor fornecedora pela General Motors

Posts Relacionados