Lubrificantes Mobil Super Moto revelam dicas de manutenção

Lubrificantes Mobil Super Moto revelam dicas de manutenção

Por meio de seus especialistas, os lubrificantes Mobil Super Moto revelam dicas de manutenção para motocicletas. O objetivo é evitar transtornos aos motocicletas e garantir o bom funcionamento das motos

Segundo a Mobil, fabricante dos produtos, independentemente do uso, manter a manutenção das motos em dia é essencial para evitar problemas. Por isso, oferece essa séries de conteúdos que trazem dicas e macetes para manutenção das motocicletas.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

A série “Mão na Graxa”, em seu primeiro episódio, dá dicas de como trocar o rolamento da roda e demonstra qual é a forma correta de aplicar a graxa. O vídeo mostra o passo a passo da manutenção, desde o início com a remoção da roda, passando por cada etapa detalhadamente, exemplificando todo processo de manutenção, até a conclusão com a reinstalação da roda.

Lubrificantes Mobil Super Moto revelam dicas de manutenção

Já a série de dicas “No Trato”, apresenta soluções muito importantes, direcionada à manutenção das motocicletas. Indicada pelos especialistas de Mobil Super Moto™ uma das dicas é o uso de uma capa para proteção da lataria, pintura e componentes eletrônicos. Se a moto fica estacionada em lugar descoberto e exposta às intempéries, é importante utilizar uma capa protetora. A capa vai evitar o ressecamento das peças de couro, plástico e borrachas, além de ter um ótimo custo-benefício. É importante esperar a moto secar e esfriar para colocar a capa.

Como sabemos, as motocicletas podem garantir muita agilidade. Porém, é preciso que sejam conduzidas e conservadas com responsabilidade. A manutenção, realizada de forma constante, é fundamental para manter tudo em perfeito funcionamento evitando transtornos.

Para acompanhar as dicas das séries “Mão na Graxa” e “No Trato”, acesse o Facebook da Mobil™ nos links: https://bit.ly/2YnTD1M e https://bit.ly/2Yt50W4

Read Previous

Catalisadores Umicore comemoram 30 anos de produção nacional

Read Next

Compressores da Magneti Marelli começam a ser comercializados   

Posts Relacionados