Marelli Cofap divulga expansão da gama de lanternas para reposição

Marelli Cofap divulga expansão da gama de lanternas para reposição

Com incremento para o seu catálogo de peças, a Marelli Cofap divulga expansão da gama de lanternas para reposição. O lançamento é feito por meio da divisão de aftermarket e traz códigos de lanternas para os modelos Nissan March e Toyota Corolla e Hilux.

Segundo a empresa, a Marelli Cofap Aftermarket segue firme na sua estratégia de expandir seu portfólio de faróis e lanternas, oferecendo ao consumidor produtos com alto nível de qualidade e confiabilidade.

A marca Magneti Marelli está na vanguarda do segmento de iluminação automotiva mundial e estabelece novos padrões no desenvolvimento de tecnologias para o setor, como já ocorreu com os faróis Xenon e, mais recentemente, com os faróis Laser e LED.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Os códigos para o Nissan March, produzidos de 2011 a 2014, são IMM0812010 (lado esquerdo) e IMM0811009 (lado direito). Já para o Toyota Corolla são IMM1812006 (lado esquerdo) e IMM1811005 (lado direito). As lanternas fixas, sem led, são destinadas para os veículos fabricados no período de 2015 a 2017. Para o Toyota Hilux, de 2012 a 2015, os códigos são IMM1812008 (lado esquerdo) e IMM1811007 (lado direito).

Itens de segurança obrigatórios, as lanternas ajudam o motorista a trafegar com segurança pelas vias públicas, principalmente durante a noite. Além disso, possuem a função de sinalizar para outros condutores as manobras realizadas pelo veículo, como mudanças de direção e frenagem. Por isso é muito importante manter as lanternas em perfeitas condições de uso e substituir imediatamente lâmpadas queimadas.

Referência no mercado de reposição

A Marelli Cofap Aftermarket – responsável pelos produtos destinados às linhas leve, pesada a de duas rodas com as marcas Cofap e Magneti Marelli – oferece ao mercado mais de 70 famílias de autopeças e motopeças, que podem ser encontradas em todo território nacional graças à maior rede de distribuição do Brasil, composta pelos maiores e melhores distribuidores regionais e nacionais.

Além disso, a empresa é pioneira no conceito de marketing de serviços no pós-venda e possui uma equipe promocional própria, com técnicos e promotores experientes e altamente capacitados para atender todos os elos da cadeia de distribuição do setor de reposição, em nível nacional: Distribuidor, Revendedor, Aplicador e Consumidor Final.

 

Read Previous

Certificação IQA para centros de reparação tem aumento importante

Read Next

Automóveis estão muito caros, porém há 30 anos custavam mais