Petrobras apresenta lubrificante para motos off road

Petrobras apresenta lubrificante para motos off road

Com nome de Lubrax Feroces, Petrobras apresenta lubrificante para motos off road. O novo lubrificante foi especialmente desenvolvido para motores quatro tempos. A novidade traz a exclusiva Titanium Technology, que garante redução de até 14% do atrito, em especial no instante da partida, momento mais crítico do funcionamento do motor.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

A tecnologia da Petrobras oferece ainda maior proteção das peças, aumentando a vida útil do conjunto motor/ caixa de marchas/ embreagem, além de reduzir as perdas de energia por atrito, fazendo com que a potência do motor seja mais bem aproveitada.

Manutenção do lubrificante

Com o lançamento do Feroces, um lubrificante sintético, API SN/JASO MA2 e viscosidade SAE 15W-50, a linha Lubrax para motocicletas fica completa. Na página www.br.com.br/lubrax, é possível obter mais informações sobre a “família” Lubrax, descobrir qual o óleo mais apropriado para cada veículo e desvendar alguns mitos sobre lubrificação.

O Petrobras Lubrax oferece uma linha completa de lubrificantes, composta por mais de 600 itens para aplicações automotivas, industriais, marítimas e ferroviárias, o lubrificante Top of Mind do Brasil também é comercializado em outros seis países sul-americanos: Argentina, Bolívia, Paraguai, Uruguai, Chile e Colômbia.

A linha Lubrax é produzida na fábrica da BR localizada no município de Duque de Caxias (RJ), maior planta industrial do gênero em um único site, na América Latina. Uma estrutura operacional própria, com 16 centros de distribuição espalhados estrategicamente pelo país, garante a entrega rápida, flexível e abrangente para todo o mercado brasileiro. Mais informações em: www.lubrax.com.br

https://www.oficinanews.com.br/mecanica-pesada/motor-e-transmissao-mecanica-pesada/importancia-lubrificante-para-saude-motor/

 

Read Previous

Itaipu inicia montagem do Renault Twizy no Brasil

Read Next

Dayco apresenta nova linha de cilindros e atuadores hidráulicos