Mercedes-Benz Vans promove campanha de vendas para Sprinter

Mercedes-Benz Vans promove campanha de vendas para Sprinter

Com ação denominada “Sprinter Pra Toda Carga”, a Mercedes-Benz Vans promove campanha de vendas para Sprinter. A promoção envolve a linha 314 Street, que pode ser conduzida com CNH categoria B, a mesma utilizada por quem dirige veículos de passeio.

Durante o mês de novembro, os modelos nas versões Furgão e o Sprinter Truck entram na campanha que oferece financiamento na modalidade de CDC com taxa a partir de 0,69% ao mês, com 40% de entrada por meio do Banco Mercedes-Benz e o prazo para pagamento pode ser em até 60 meses, sujeito à aprovação de crédito.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

A marca também disponibiliza o Vans Connect gratuito por três meses, plataforma de conectividade que possibilita gestão avançada de frota e monitoramento logístico, garantindo maior segurança, economia e desempenho. Além disso, é possível adquirir planos de garantia adicional com parcelas mensais a partir de R$ 168,11.

Para facilitar a aquisição dos produtos, a Mercedes-Benz Vans  conta com uma página exclusiva que informa todas as condições e o cliente pode preencher um formulário com seus dados para ser contatado pelo concessionário mais próximo de sua preferência. Confira mais informações em: www.ofertassprinter.com.br.

Read Previous

VW Caminhões e Ônibus comemora 25 anos da fábrica de Resende

Read Next

Revisão da bobina de ignição é essencial para saúde do motor