Mobil seleciona vantagens para uso de lubrificante a granel

Usando o nome de Troca Inteligente, a Mobil seleciona vantagens para uso de lubrificante a granel

Usando o nome de Troca Inteligente, a Mobil seleciona vantagens para uso de lubrificante a granel. Segundo a marca, o sistema traz mais economia, praticidade e sustentabilidade com a utilização do armazenamento de lubrificante em tanques de 400 ou 1000 litros.

O sistema Troca Inteligente permite que a troca de óleo seja realizada diretamente no cárter dos veículos. Dessa forma, o uso de embalagens é descartado, evitando desperdício com sobra de óleo e de plástico, proporcionando uma economia de até 20%, além de diminuir impactos no meio ambiente. Por isso, listamos abaixo as principais características da Troca Inteligente Mobil:

Pioneira – Lançada em 2005, a Troca Inteligente mostra o pioneirismo da marca Mobil ao lançar uma solução para o abastecimento de lubrificante a granel no Brasil.

Mobil seleciona vantagens para uso de lubrificante a granel

Movimento para todos – Com a mesma qualidade das tradicionais embalagens, os lubrificantes Mobil a granel atendem carros, caminhões, frotas, equipamentos de mineração, construção e máquinas agrícolas.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Sem desperdício – Com a Troca Inteligente Mobil, você paga apenas pela quantidade exata, evitando o desperdício ou sobra de óleo. O abastecimento é feito direto no cárter do veículo com toda qualidade e segurança.

Evita o uso e descarte de plástico – Por ano, uma pessoa produz 758 kg de lixo. No mesmo período, uma família com quatro pessoas descarta, em média, 2 toneladas de plástico. Quando você faz a troca de óleo com os lubrificantes Mobil a granel, evita o uso e o descarte de plástico.

Uma troca faz toda a diferença – A cada 100 trocas, em carros, 400 embalagens de 1 litro deixam de ser eliminadas. Em caminhões, a cada 100 trocas, 200 embalagens de 20 litros deixam de ser descartadas.

Toneladas de plástico a menos – Com a Troca Inteligente Mobil, já evitamos o descarte de 2 milhões de embalagens plásticas.

Os lubrificantes da Troca Inteligente Mobil oferecem os mesmos produtos da linha Mobil Super para carros e da linha Mobil Delvac para caminhões, equipamentos de construção, mineração, pedreiras e agricultura. Os produtos oferecidos na modalidade Troca Inteligente têm exatamente as mesmas características das versões embaladas, apresentando a mesma viscosidade, qualidade, especificação, tecnologia, nada muda e devem ser utilizados conforme a recomendação do manual do veículo.

Read Previous

Toyota Yaris chega na linha 2023 com novo design e mais tecnologia

Read Next

Mercado de veículos terá boa recuperação em 2022