Módulo sobre atendimento em curso da Oficina do Saber está online

Módulo sobre atendimento em curso da Oficina do Saber está online

Promovido pela MTE-Thomson, Módulo sobre atendimento em curso da Oficina do Saber está online. Este é o quarto e último módulo do Curso Excelência no Atendimento, ministrado pelo Professor Anderson Oliveira, Especialista em Gestão Estratégica.

O curso completo é composto por 4 módulos, cada um com 5 vídeo-aulas ensinando técnicas para melhorar o relacionamento com o cliente, seja na oficina ou na loja de autopeças.

Neste módulo, o Professor Anderson Oliveira mostra como coletar informações relevantes dos clientes, como tratá-los de forma personalizada, como se tornar um consultor de negócios dentre outros assuntos, todos voltados para o foco do cliente.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

Mais de 3.000 pessoas já iniciaram o curso e estão se especializando, atendendo e entendendo melhor o seu cliente. Neste quarto módulo, o conteúdo das aulas aborda:

Aula 01 – Reclamação como oportunidade;

Aula 02 – Gerenciamento da reclamação;

Aula 03 – Como lidar com clientes difíceis?;

Aula 04 – Os pecados imperdoáveis no atendimento;

Aula 05 – Maestria no atendimento.

Antes de iniciar este módulo, é imprescindível que os três módulos anteriores já tenham sido finalizados.

Inscreva-se já e torne-se um expert em atendimento, seja na oficina ou em loja de autopeças! Além de produtos e serviços, os clientes sempre esperam a mesma coisa: BOM ATENDIMENTO! Entenda todas as etapas, tipos de cliente e muito mais!

Oficina do Saber

Todos os cursos da Oficina do Saber da MTE-THOMSON são on-line e podem ser feitos quando e onde você quiser, em seu celular, tablet ou computador.

Após o término de cada módulo, é necessário fazer a avaliação para que seja liberada a impressão do certificado de participação, gratuitamente.

Avise seus colegas, estimule seus funcionários a fazerem os cursos MTE-THOMSON! Mantenha-se atualizado e sua empresa sempre competitiva!

Read Previous

Jeep Compass: motor 2.0 flex e câmbio de seis marchas

Read Next

DAF Webshop faz campanha de peças e oferece brindes

Posts Relacionados