Curso de mecânica básica online é oferecido pela DPaschoal

Curso de mecânica básica online é oferecido pela DPaschoal para motoristas

A fim de conscientizar sobre a importância da manutenção preventiva, curso de mecânica básica online é oferecido pela DPaschoal para motoristas. O curso é fornecido em formato EAD com a inclusão de vídeos que o participante pode assistir a qualquer momento.

A iniciativa da empresa tem objetivo ainda de difundir conhecimento e auxiliar os consumidores a terem esse discernimento na hora de resolver problemas nos carros. Para inscrever-se gratuitamente, acesse: https://www.dpaschoal.com.br/mecanicabasica.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Ainda de acordo com a experiência da DPaschoal, saber o que acontece com seu carro evitará que você realize reparos desnecessários. Cuidados básicos com o automóvel, como atenção com o nível de óleo do motor, líquido de arrefecimento, freios, pneus, bateria e itens de segurança já evitam a maioria dos problemas corriqueiros do dia a dia pelos quais o carro pode passar pela falta destes procedimentos. E a importância de ter esses cuidados em dia é refletida diretamente no custo de manutenção do automóvel.

Quer saber mais sobre carros? Assista ao Programa Amigas Aceleradas 

Ao realizar um curso de mecânica básica, que tem um selo de qualidade e uma certificação, o consumidor terá maior confiança na hora de deixar o carro no mecânico, mesmo naquele que já é de costume. Grande parte das oficinas utilizam ferramentas de medição e testagem para tornar o diagnóstico mais preciso e interagir com clareza com o cliente. Com este diferencial das oficinas mais o conhecimento em mecânica, deixarão seu patrimônio sempre em dia com o menor custo possível.

A empresa acredita que se o motorista tem um curso de mecânica básica, ele terá um pouco mais de conhecimento que vai além de consertar o próprio carro, mas também auxilia na hora de identificar o momento que o veículo pode entrar em pane ou mesmo auxiliar na explicação do problema ao mecânico e saber reconhecer se o serviço oferecido é necessário naquele momento. A Internet ajuda também, mas na maioria das vezes acaba deixando mais dúvidas do que soluções.

Read Previous

VW e-Delivery é oficializado como parte da frota de elétricos da Ambev

Read Next

Novo DAF XF ganha cor laranja opções de customização