Nakata fornece mais de 250 itens de produtos para veículos Honda

Nakata fornece mais de 250 itens de produtos para veículos Honda

Com peças para suspensão, direção, freios e transmissão, a Nakata fornece mais de 250 itens de produtos para veículos Honda. No portfólio para o mercado de reposição a Nakata garante ampla cobertura para os veículos leves da Honda, com itens para os modelos Accord, City, CR-V, Civic, Fit e HR-V, entre outras aplicações.

Na linha de suspensão e direção, a Nakata disponibiliza uma enorme variedade de componentes para os veículos mais vendidos da Honda, como amortecedores, kits de amortecedor, mola a gás, bandejas de suspensão, buchas da bandeja, pivô de suspensão, bieletas, caixa de direção e terminais (axial e de direção).

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

A linha de transmissão apresenta dezenas de itens para a marca japonesa entre juntas deslizantes e fixas, kits de reparo das juntas homocinéticas, semieixos, tripeças e tulipas, enquanto a linha de freios para veículos Honda é composta de cubos de roda, pastilha de freios, entre outros.

Há mais de 70 anos, a Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, recentemente adquirida pela Fras-le, líder global em materiais de fricção e componentes para sistemas de freios, pertencente às Empresas Randon, vem construindo sua história de sucesso no Brasil, com liderança em componentes de suspensão e amplo portfólio em direção, transmissão, freios e motopeças. Com pioneirismo, qualidade e compromisso com o mercado, a Nakata Automotiva se tornou reconhecida no aftermarket pela alta performance de seus produtos e elevado padrão de serviços.

A empresa atende o mercado nacional e exportação. Fazendo parte da Fras-le que fornece materiais de fricção originais para 95% das montadoras de veículos pesados e semipesados, além de ser líder no mercado de reposição e comercializar seus produtos em 120 países, a Nakata fortalece ainda mais a sua presença no mercado.

Read Previous

NGK alerta sobre manutenção de veículos a diesel no inverno

Read Next

Picape Gladiator sem rivais nas trilhas mais difíceis

Posts Relacionados