NGK mostra tecnologias para sistemas de ignição na 10ª Autopar

NGK mostra tecnologias para sistemas de ignição na 10ª Autopar

Com foco em aumentar a visibilidade da marca, a NGK mostra tecnologias para sistemas de ignição na 10ª Autopar. A Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva, que chega à 10ª edição entre os dias 11 e 14 de maio, no Expotrade, em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, no Paraná.

Em um estande de 100m², a companhia apresentará as últimas tecnologias desenvolvidas para sistemas de ignição, entre velas, cabos, bobinas e sensores, voltados aos segmentos de duas e quatro rodas, com foco em aumentar a visibilidade da marca e fortalecer o relacionamento com clientes.

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News completa

“Por ser um tradicional evento dedicado ao mercado de reposição, a Autopar é um espaço estratégico para a NGK divulgar os seus produtos, entender as necessidades dos parceiros e manter o setor atualizado sobre as últimas tecnologias”, afirma Marcos Mosso, gerente de Marketing da NGK.

A NGK é líder no mercado de reposição com diversas premiações pela qualidade de seus produtos e serviços e uma das principais fornecedoras de componentes originais de sistema de ignição. Em mais de 60 anos de operação no Brasil, a companhia já produziu mais de 2,4 bilhões de velas e mais de 310 milhões de cabos de ignição, além de comercializar bobinas de ignição e velas aquecedoras sob a marca NGK e sensores de oxigênio sob a marca NTK.

Read Previous

Volkswagen Caminhões e Ônibus destaca agendamento digital na rede

Read Next

Dana apresenta soluções e produtos na Autopar 2022