3ª edição do projeto Reparador em Foco acontece em Jundiaí

Iniciativa que surgiu através da parceria entre a SR Motors e a Meraki Group, a 3ª edição do projeto Reparador em Foco acontece em Jundiaí (SP). O encontro, que será realizado no próximo dia 19 de outubro, no Hotel Serra, reúne reparadores do interior de São Paulo para um dia de palestras, informação, conhecimento, atualização e networking.

O projeto surgiu em 2018 através da parceria entre a SR Motors e a Meraki Group, percebendo a necessidade e a dificuldade de acesso dos reparadores da região a informações sobre o setor. A ideia então foi chamar algumas indústrias para ajudar no patrocínio e fazer acontecer para que todo o mercado da reparação possa melhorar.

Nesta terceira edição, o Reparador em Foco retorna para a cidade de Jundiaí, mas com o dobro da capacidade de participantes do primeiro evento que esgotou rapidamente em poucos dias. Agora, serão 200 ingressos que podem ser adquiridos através do SYMPLA em um dia de total imersão com grandes e importantes nomes da reparação. Os temas e palestrantes no dia, serão:

  • Quem é o dono da sua oficina – Sergio Santos, Fundador da SR Motors;
  • A relação das montadoras com o reparador independente – Dercyde Gomes, Diretor de Pós-vendas das marcas Peugeot e Citroën no Brasil;
  • Mulher de negócios – Sandra Nalli, Fundadora da Escola do Mecânico;
  • Gestão de oficina – Pedro Luis Scopino, Gestor de Oficina e Consultor Técnico no Jornal Oficina Brasil;
  • Direito preventivo – Alessandra Milano Moraes, Advogada na Milano Morais Advocacia;
  • Futuro do automóvel já chegou? – Matheus Pinheiro de Oliveira e Silva, Cofundador da Meraki Group;
  • Tecnologia e mobilidade – Daniel Scuzzarello, Diretor Desenvolvimento de Portfólio – Siemens Digital Industry Software;
  • Realidade aumentada aplicada ao serviço de pós-venda da Ford – Christian Fontana Salgueiro, South America Remote Diagnostics Technologies Coordinator at Ford Motor Company;
  • Motivação e liderança – Eduardo Martinez, Sócio da Top Training Treinamentos e Palestras.

“Como reparador sediado no interior, entendo a dificuldade de conseguir palestras ou informações vindas de São Paulo, mesmo com a facilidade da internet. Lotamos os dois eventos anteriores com reparadores que chegaram cheios de dúvidas e terminaram o dia muito satisfeitos. Esse é o nosso objetivo mais uma vez! Sermos facilitadores, multiplicadores de conhecimento para o setor.”, explica Sergio Santos, da SR Motors e um dos organizadores do evento.

No ingresso está incluído coffee break e ao final do dia ainda haverá o sorteio de um equipamento para os participantes.

Nesta edição, o evento conta com o patrocínio da MTE-THOMSON, Grupo Stefanini, Snap-on, Mobil, West Brasil, Sampel, NGK, Elring, Monroe, AMPRI e apoio da Josecar Autopeças, PSC Comunicação, Escola do Mecânico, Sindirepa-SP, Sebrae-SP e IQA.

Read Previous

Cobreq apresenta sapatas de freio para modelos da marca GM

Read Next

Coluna Conversa de Pista: Bottas vence com uma mãozinha da Mercedes

Posts Relacionados