Ação da Nakata promove avaliação gratuita dos amortecedores

Durante o mês de fevereiro, uma Ação da Nakata promove avaliação gratuita dos amortecedores, importante item de segurança já que absorvem o impacto dos pneus com o solo. O Auto Stop será realizado nas cidades de Bauru, no interior de São Paulo, Várzea Grande – Mato Grosso e, Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

A avalição é realizada pela máquina shocktester, que submete os componentes a variações de baixa, média e alta frequências, por meio de simulações automáticas de variados tipos de solos. Ao término dos testes, o motorista recebe relatório com as condições dos amortecedores.

A programação do Auto Stop Nakata se estende durante o ano em diversas regiões do País.  Confira o endereço das avaliações em fevereiro:

Sobre a Nakata

A Nakata Automotiva, fabricante de autopeças para o mercado de reposição para veículos leves, pesados e motocicletas, vem construindo sua história há mais de 60 anos no Brasil. Possui fábrica em Diadema, sede administrativa e centro de tecnologia e desenvolvimento em Osasco e dois centros de distribuição em Extrema-MG e Santo André –SP e exporta para mais de 20 países das Américas, Europa, Ásia e Oceania.

Read Previous

Fiat divulga a primeira imagem da nova Strada

Read Next

Daimler entrega 16 ônibus elétricos eCitaro na Alemanha

Posts Relacionados