Previous slide
Next slide

Amortecedor Rancho é destaque da Monroe para veículos off-roads

Amortecedor Rancho é destaque da Monroe para veículos off-roads

Utilizando tecnologia de pressurização, Amortecedor Rancho é destaque da Monroe para veículos off-roads. O componente está disponível para jipes e picapes e prometem enriquecer a experiência dos motoristas, já que tem alto nível de absorção de impactos durante o percurso em diferentes tipos de terreno.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

“A grande vantagem por ser um amortecedor pressurizado, possuindo óleo e gás nitrogênio em sua estrutura interna, é evitar a cavitação – formação de bolhas de ar no fluído durante o funcionamento da peça. Dessa forma, o equipamento entrega alto desempenho de trabalho nas diversas condições de utilização, o que impacta diretamente na melhor dirigibilidade do veículo”, explica Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento Técnico da DRiV.

O Amortecedor Rancho, segundo a marca, tem nove posições de ajuste de carga, o componente possibilita ao motorista alterar em até 400% o controle do veículo, com ajustes diferenciados, nas modalidades, on ou off-road.

Veja aqui porque revisar os amortecedores

“Esses níveis de regulagem também auxiliam no conforto e segurança do veículo. Nas posições iniciais 1, 2 e 3, o motorista terá mais conforto, com uma suspensão mais macia. Nos níveis 7, 8 e 9, o equipamento propiciará o máximo de estabilidade, com regulagens mais rígidas. E, por último, com as regulagens intermediárias 4, 5 e 6, terá uma combinação média entre o conforto e a estabilidade”, esclarece Caretta.

O componente também possui um guarda-pó reforçado, para evitar a entrada de impurezas, principalmente em estradas de terra. Além disso, conta com tecnologia exclusiva no tratamento superficial da haste – conhecida como nitrocarbonização, para aumentar sua durabilidade e resistência, e duplo cordão de solda nas fixações, que proporciona maior resistência em caso de choque.

Disponível para aplicação em mais de 40 veículos, entre eles, Troller, Toyota Hilux e Mitsubishi L-200, o Rancho® tem um visual totalmente esportivo, em tom metálico e buchas e guarda-pó em vermelho.

Mais informações podem ser encontradas no site www.monroe.com.br ou por meio do serviço de atendimento ao cliente, no 0800-166-004.

Read Previous

Caoa realiza hoje live de papo de oficina para consumidoras da marca  

Read Next

Chevrolet Novo Trailblazer remodelado chega na rede em setembro

Posts Relacionados