Amortecedores eletrônicos Monroe equipam Mercedes-AMG GT

amortecedores eletrônicos Monroe equipam Mercedes-AMG GT

A partir do ano de 2021, os amortecedores eletrônicos Monroe equipam Mercedes-AMG GT Black Series. Com edição limitada, a sexta geração de supercarros da montadora alemã vai utilizar os componentes eletrônicos de eletrônicos de Suspensão Inteligente CVSA2 Monroe® da DRiV.

Segundo a fabricante dos amortecedortes, a Monroe, a Série GT Black oferece diversos modos de amortecimento ajustáveis no cockpit, desde o mais confortável, até o máximo em desempenho, utilizando a tecnologia CVSA2.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

O sistema de suspensão eletrônica possui amortecedores semiativos, equipados com duas válvulas eletro-hidráulicas montadas externamente, que controlam de forma independente a extensão e a compressão. O software de controle do sistema monitora dados, como ângulo do volante, velocidade do veículo, aceleração e deslocamento da massa, proporcionando uma experiência de dirigibilidade incomparável.

“Este novo carro combina uma potência impressionante e características de condução e manuseio de padrão mundial”, afirma Henrik Johansson, VP e gerente geral de Tecnologias Avançadas de Suspensão da DRiV.

“Estamos muito orgulhosos, pois a tecnologia de Suspensão Inteligente Monroe, mais uma vez, está ajudando a estabelecer um novo nível de dirigibilidade na categoria de supercarros”, finaliza o executivo.

Amortecedores para veículos off road

Amortecedores eletrônicos Monroe

A Tenneco é um dos maiores líderes, fabricantes e comerciantes mundiais de produtos automotivos para equipamentos originais e clientes de reposição, com receitas em 2019 de $ 17,45 bilhões e aproximadamente 78.000 membros de equipe trabalhando em mais de 300 locais em todo o mundo.

Nossos quatro grupos de negócios – Motorparts, Ride Performance, Clean Air e Powertrain – e nossas mais de 30 marcas líderes da indústria fornecem soluções de tecnologia para mercados globais diversificados, incluindo veículos leves, caminhões comerciais, fora de estrada, industriais, automobilismo e o mercado de reposição.

https://www.oficinanews.com.br/noticias/amortecedor-rancho-e-destaque-da-monroe-para-veiculos-off-roads/

Read Previous

Novo Fiat 500 elétrico conquista prêmio de design na Europa

Read Next

Box Rápido da Paccar Parts tem promoção na troca de óleo

Posts Relacionados