Arteris realiza mais de 14 mil atendimentos no Carnaval

Arteris alerta motoristas sobre a importância do Maio Amarelo e Covid-19

Uma das maiores companhias do setor de concessão de rodovias do Brasil, a Arteris realiza mais de 14 mil atendimentos no Carnaval. No período foi instalada uma operação especial, que resultou em exatamente 14.425 atendimentos, sendo 5.853 referentes a socorro mecânico, e 889 para assistência médica.

A Arteris divulgou os números coletados a partir de sexta-feira (21) até meio-dia de quarta-feira (26), quando foi estimado que cerca de 6 milhões de veículos utilizaram os 3.400 quilômetros de rodovias federais e estaduais administradas pela concessionária. O movimento foi 12% maior que o registrado no carnaval do ano passado.

No total, mais de mil câmeras estiveram à disposição dos usuários, 67 bases de apoio, 123 guinchos, 101 ambulâncias, 75 inspeções de tráfego, além da central de atendimento 24 horas.

Arteris realiza mais de 14 mil atendimentos no Carnaval

“A estratégia de intensificar a operação em feriados como o Carnaval é fundamental para evitar acidentes em períodos de grande fluxo de veículos. Garantir o pronto atendimento ao usuário elimina o risco de pequenas ocorrências resultarem em questões maiores que comprometam a segurança dos que trafegam pela via, assim como a fluidez do tráfego. Por esse motivo, disponibilizamos todos os nossos recursos operacionais nessa data, com o objetivo de manter a excelência na prestação de serviço em todos os trechos administrados pela companhia”, afirma Ricardo Gerab, superintendente de operações da Arteris.

Read Previous

CAOA realiza campanha de revisão e embelezamento do carro

Read Next

New Holand apresenta conceito de trator acessível

Posts Relacionados