Bridgestone é fornecedora de pneus da MAN Latin America

Bridgestone é fornecedora de pneus da MAN Latin America

Reforçando sua presença no segmento de carga e transporte no Brasil, a Bridgestone é fornecedora de pneus da MAN Latin America, fabricante dos caminhões e ônibus Volkswagen e MAN. Atualmente, as soluções disponibilizadas pela Bridgestone, equipam os veículos leves da linha de caminhão VW Delivery e de ônibus Volksbus; os veículos médios semipesados e extrapesados das linhas de caminhões VW Constellation, VW Worker e da linha MAN TGX.

Bridgestone é fornecedora de pneus da MAN Latin America
Bridgestone é fornecedora de pneus da MAN Latin America

Para o caminhão VW Delivery e o ônibus Volksbus, a Bridgestone disponibiliza na medida 215/75 R17.5 126/124M o pneu radial sem câmara M814. Desenvolvido para uso nos eixos direcionais e de tração moderada, o modelo possui desenho com maior volume de borracha na rodagem e ejetores especiais localizados nos sulcos centrais que ajudam a preservar a integridade da carcaça e favorecem o aumento na quilometragem e a recapabilidade do pneumático.

Elaborado para uso em eixos direcionais, livres e tração moderada de caminhões, o pneu Bridgestone R268 equipa os modelos VW Constellation, VW Worker e MAN TGX tanto da linha de médios e semipesados (medida 275/80 R22.5 149/146L) quanto de pesados e extrapesados (295/80 R22.5 152/148M). Entre os benefícios desse produto estão desgaste uniforme, índice de recapabilidade, conforto (baixo nível de ruído) e alto desempenho quilométrico.

Completando a lista de fornecimento de equipamento original para a MAN Latin America, a Bridgestone também oferece para os veículos pesados e extrapesados das linhas VW Constellation, VW Worker e MAN TGX o pneu M736 na medida 295/80 R22.5 152/148M. Desenvolvido para uso nos eixos de tração em rodovias pavimentas de curta, média e longa distâncias, o modelo possui filetes de proteção lateral e talão reforçado que trazem maior segurança e aderência em diversas condições, além do aumento da resistência ao roçamento e alto índice de recapabilidade.

“É uma honra ser parceiro da MAN Latin America oferecendo soluções inovadoras que atendem as necessidades de seus clientes”, comenta Marcos Aoki, diretor de Vendas de Equipamento Original da Bridgestone. “Estamos constantemente investindo em pesquisa e desenvolvimento para sempre inovar e oferecer produtos da mais alta qualidade e tecnologia.”

Read Previous

Fiat Strada completa 20 anos de seu lançamento no mercado

Read Next

Coluna Conversa de Pista: F-1: vitória certa com piloto errado

Posts Relacionados