Caminhões urbanos da Volkswagen são destaques na distribuição

Caminhões urbanos da Volkswagen são destaques na distribuição

Com três versões diferentes, caminhões urbanos da Volkswagen são destaques na distribuição de bebidas. Isso foi demonstrado com a aquisição de 30 caminhões da marca feita pela Carsten Serviços – empresa de transporte e soluções logísticas – para reforço na operação de distribuição urbana de bebidas.

Segundo a empresa, os veículos, que irão atuar na região metropolitana de Belo Horizonte (MG), se dividem em dois modelos: Constellation, nas versões 24.280 e 17.190 Robust, e Delivery 13.180. As unidades já foram entregues, em um negócio fechado com o apoio da concessionária Marka, sediada em Bauru (SP).

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

Leia a Revista Oficina News

Caminhões urbanos da Volkswagen

“A Volkswagen Caminhões e Ônibus é líder nacional na venda de veículos para distribuição de bebidas. A preferência de um cliente tão tradicional do mercado brasileiro por nossas soluções mostra a confiança na nossa gama de produtos, que reúne todos os atributos necessários para esse tipo de operação”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Ainda segundo comunicado, a estimativa da Carsten, que tem sede na cidade de Agudos (SP), é de que os veículos adquiridos irão rodar uma média de 70 mil quilômetros mensais. Para uma operação tão severa, a escolha dos caminhões se baseia em quatro aspectos: robustez e segurança, garantindo disponibilidade da frota para a entrega de mercadorias; inteligência embarcada, com ferramentas de conectividade; e economia de combustível, que, para a Carsten, tem também um forte apelo ambiental.

“Para que tenhamos mais competitividade no mercado, a economia de combustível é fundamental para as nossas operações e também na sustentabilidade, pois menos combustível gasto significa também menos emissão de poluentes por quilômetro rodado”, explica Rennan Carsten Laurentino, diretor de Operações da empresa.

Read Previous

Revisão da coifa protetora da barra de direção evita acidentes

Read Next

Fiat Cronos 2021 é apresentado com nova identidade da marca

Posts Relacionados