Caminhões Volkswagen são tema de festa de aniversário

Caminhões Volkswagen são tema de festa de aniversário

Parte de um cotidiano familiar, caminhões Volkswagen são tema de festa de aniversário de garoto no Pará. Ao completar 12 anos, Pedro Henrique Lima, da cidade de Concórdia do Pará, escolheu os caminhões da marca para sua festa, que tinha desde a decoração até as camisas usadas pelos membros da família.

As imagens do registro começaram a circular pela internet até chegarem à equipe da Mônaco Diesel, concessionária que atende a região. Partiu desses profissionais e do time de Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus a ideia de levar brindes a Pedro Henrique, em retribuição ao carinho pela marca.

Analisando o histórico familiar, fica fácil ver de onde vem o fascínio do garoto pelos caminhões. Os pais dele, Kelson Lima e Mayara Katyuscya, possuem propriedades rurais voltadas à pecuária bovina em Concórdia e Tomé-Açu, municípios a cerca de 150 km ao sudeste da capital do Estado, Belém.

Caminhões Volkswagen são tema da festa de aniversário

São os veículos da marca que fazem o transporte do gado e da carne pelas estradas da região. A família tem sete modelos VW Caminhões e Ônibus, no total: cinco unidades do Constellation 24.280, uma do 31.330 – adquirida em setembro deste ano –, e o clássico Volkswagen 8.160, não mais produzido em Resende, mas, dado seu sucesso e durabilidade, ainda uma figura comum nas cidades e nas estradas do Brasil.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Acesse os vídeos do You Tube

“Os caminhões Volkswagen fazem parte do nosso cotidiano há vários anos. O Pedro Henrique é um estudante dedicado, mas que sempre gostou de acompanhar os nossos negócios, adquirindo um fascínio pelos veículos. Considero isso interessante, visto que os caminhões fazem parte do nosso trabalho, da maneira como a nossa família orgulhosamente se sustenta”, afirma o pai, Kelson.

Conheça os extrapesados da Volkswagen 

Caminhões Volkswagen são tema da festa

A entrega dos presentes envolveu um grande esforço da equipe comercial da Volkswagen, que passou rapidamente pela etapa da definição dos brindes, mas esbarrou na dificuldade logística para a chegada dos materiais durante a pandemia, incluindo a greve nos serviços postais. Concluída a saga, Pedro e seus pais receberam a equipe de Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus e da Mônaco Diesel no final de setembro, na Agrolima, uma empresa da família. No local, foram entregues miniaturas de caminhões, blocos, canetas e outros itens da marca.

“São brindes simples, mas que marcam a comoção que as fotos da festa do Pedro Henrique despertaram em toda a nossa empresa. Em momentos assim, fica ainda mais claro como os caminhões Volkswagen fazem parte da vida de milhares de pessoas no país, que carregam um imenso carinho pelos nossos produtos e pelo nosso trabalho”, afirma Douglas Miralha, consultor de Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus presente na ocasião.

https://www.oficinanews.com.br/noticias/volkswagen-meteror-e-a-nova-linha-de-caminhoes-extrapesados/

Read Previous

Novo aplicativo da Takao tira dúvidas sobre itens de motor

Read Next

Campanha Inverno Solidário da ARTESP doa mais de 27 mil cobertores

Leave a Reply

Posts Relacionados