Caoa realiza hoje live de papo de oficina para consumidoras da marca  

Caoa realiza hoje live de papo de oficina para consumidoras da marca  

Voltado para mulheres, a Caoa realiza hoje live de papo de oficina para consumidoras da marca. Essa é a quarta transmissão ao vivo do programa denominado Papo de Oficina para Elas, em que a marca utiliza estrutura e conhecimentos obtidos com o curso de mecânica automotiva, Mecânica para Elas – Você no comando do seu carro, para debater e apresentar soluções sobre os principais cuidados com o veículo.

Na live de hoje, será tratado temas extremamente importantes como sistema de airbag, freios e a importância das luzes de advertência. O público conectado durante a transmissão concorre a sorteio de brindes e serviços. A transmissão acontece hoje, dia 26 de agosto, a partir das 20h no Instagram: @mecanicaparaelas.caoa.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

A primeira edição, que ocorreu no início de junho e atingiu centenas de pessoas, teve como tema principal a higienização dos veículos durante o período de quarentena. Já a segunda edição aconteceu ainda no mês passado e seguiu utilizando o Instagram como plataforma, discutindo temas e propondo dicas importantes sobre: Plano de Manutenção, Óleo de Motor e Líquido de Arrefecimento.

Veja como é o  Mecânica para elas 

Já a terceira LIVE apresentou dicas sobre como preservar os pneus, como reconhecer sintomas e os cuidados necessários com a bateria, além de discutir a melhor forma para manter o sistema de ar-condicionado em dia.

Caoa realiza hoje live de papo de oficina

Para o Diretor Executivo de Pós-Venda da CAOA, Rogério Gonzaga, a iniciativa pioneira da CAOA revela a preocupação com a humanização dos serviços de pós-venda da CAOA e, ao mesmo tempo, garantir maior independência das pessoas na manutenção de seus veículos. “As LIVEs do Mecânica Para elas – Você no comando do seu carro, estão sendo um grande sucesso, com aprovação quase unânime do público.

Todo esse engajamento em nossas redes sociais, reafirma que estamos no caminho certo e levando mais conhecimento e transparência aos consumidores. Para a quarta LIVE, foram escolhidos temas extremamente importantes como o sistema de airbag, freios e a importância das luzes de advertência, e esperamos por meio desse conteúdo levar mais conscientização e segurança afim de prevenir e diminuir acidentes e suas consequências no trânsito”, completa Gonzaga.

 

AGENDA

Dia: 26 de agosto | Manutenção Automotiva – a partir das 20h

Instagram: @mecanicaparaelas.caoa

site: https://mecanicaparaelas.com.br/

https://www.oficinanews.com.br/motorista-que-cuida/caoa-comeca-quarto-ano-do-curso-de-mecanica-para-mulheres/

 

Read Previous

Triumph inicia agendamento online de serviços para motocicletas

Read Next

Amortecedor Rancho é destaque da Monroe para veículos off-roads