Case IH oferece condições especiais em revisão e manutenção

Case IH oferece condições especiais em revisão e manutenção

Marca da CNH Industrial, Case IH oferece condições especiais em revisão e manutenção, além de reformas de equipamentos para atender as necessidades do produtor no plantio e colheita, com descontos que chegam até 30%.

A proposta da empresa é oferecer aos empresários do agronegócio equipamentos com alta performance, qualidade e eficiência, e, por meio da área de pós-venda, fornecer descontos e condições especiais de pagamento

As ofertas são válidas até o final do mês do maio e fazem parte das campanhas ‘Pró Trator 2020’, voltada para a manutenção e reforma de tratores Case IH; e ‘Reforma Antecipada Safrinha’; voltada para a manutenção e reforma de colheitadeiras da marca.

Segundo a Case IH, as duas campanhas têm como objetivo atender às necessidades do produtor em todas as etapas do cultivo. “As ações são planejadas para garantir que os clientes estejam com as máquinas na máxima performance, deixando-os prontos para o plantio e colheita da próxima safra”, ressalta Ricardo Fernandes, Gerente Comercial de Peças da Case IH.

São mais de 300 itens de reposição com até 30% de desconto e condições diferenciadas no pagamento. Na campanha ‘Pró Trator 2020’, estão disponíveis itens como tanque de combustível, filtro de óleo, turbocompressor, engrenagem, correias, pinos e outros. Já na campanha ‘Reforma Antecipada Safrinha’, mangueira, rolamentos, transmissor, circuito elétrico e outros, podem ser adquiridos com as condições especiais.

Case IH oferece condições especiais em revisão e manutenção

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case Construction Equipment, CASE IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina.

Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

Read Previous

Arteris alerta motoristas sobre a importância do Maio Amarelo e Covid-19

Read Next

Cobreq mostra em lona de freio ecológica para linha pesada