Chevrolet apresenta a versão hatch do novo Onix no Brasil

Após o lançamento no Novo Onix Plus, a Chevrolet apresenta a versão hatch do novo Onix no Brasil. Segundo a montadora, além do design mais esportivo, o veículo se diferencia pelo acerto dinâmico exclusivo, que amplifica a sensação de prazer ao dirigir. A Chevrolet afirma que isso foi possível pois o hatch utiliza-se de uma moderna arquitetura global modular, em dimensões que potencializam a dirigibilidade. A direção elétrica está mais responsiva, enquanto os amortecedores ganharam carga adicional, tudo sem comprometer o conforto.

Chevrolet apresenta a versão hatch do novo Onix no Brasil

O carro é equipado com o motor 1.0 Flex Ecotec. Segundo a Chevrolet, o consumo médio na estrada com gasolina chega a 17,7 km/l e o carro acelera de 0 a 100 km/h em 10,1s segundos, tanto na configuração com transmissão manual quanto na automática.

O Novo Onix traz novas soluções de segurança, como os airbags frontais, laterais e de cortina, o controle eletrônico de estabilidade, o assistente de partida em rampa e o limitador de velocidade de série em todas as versões. Também conta com a oferta de Wi-Fi nativo, sensor de ponto cego e assistente de estacionamento semiautônomo.

Completam esta lista o multimídia MyLink de nova geração, o carregador sem fio para smartphones, o ar-condicionado digital, o acendimento automático dos faróis, chave eletrônica e as lanternas de LED com efeito de assinatura luminosa.

Um novo aplicativo para smartphone permite ao motorista desde consultar informações do computador de bordo até iniciar a climatização da cabine à distância. Esta função também está disponível para smart watch.

“O Onix definiu uma nova era. É indiscutível que seja uma escolha inteligente por oferecer conteúdo com preços competitivos, ter o melhor valor de revenda, ser a referência em conectividade e ter o melhor conjunto. Mas, para consumidor, os atributos do modelo vão além dos aspectos técnicos em si. Nesta nova geração, o Onix entrega itens que até então só estavam disponíveis em veículos de categorias superiores”, observa Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

O Novo Onix Hatch chega nas opções de acabamento Onix, LT, LTZ e a Premier, topo de linha. A Chevrolet disponibiliza três pacotes de acessórios originais: Adventure, Sport e Elegance. O Kit Adventure caracteriza-se pelas rodas diferenciadas, rack de teto e protetores de para-choques, enquanto o Kit Sport é marcado principalmente pelos spoliers frontais traseiros e laterais, além das rodas escurecidas. Já o Elegance traz peças cromadas que deixam o carro com uma aparência ainda mais sofisticada.

Read Previous

Parceria entre Mercedes-Benz e Bosch cria Centro de Testes

Read Next

Como evitar as interrupções nas movimentações de cargas

Posts Relacionados