CNH Industrial aumenta prazo de garantia das peças NEXPRO 

CNH Industrial aumenta prazo de garantia das peças NEXPRO 

Voltadas aos equipamentos e veículos comerciais, CNH Industrial aumenta prazo de garantia das peças NEXPRO. O prazo determinado pela empresa passa de seis para 12 meses em itens vendidos e instalados nas concessionárias das marcas.

A linha de peças NEXPRO tem portfólio de itens voltados às máquinas agrícolas Case IH e New Holland Agriculture; às máquinas de construção CASE e New Holland Construction; aos veículos IVECO e aos motores FPT Industrial, marcas do grupo CNH Industrial.

O prazo prolongado é válido para itens NEXPRO adquiridos e instalados nas concessionárias que fazem parte da rede de atendimento das marcas. Para Eduardo Baruel, responsável pelo Desenvolvimento, Qualidade e Garantia de Aftermarket Solutions para América do Sul da CNH Industrial, a novidade consolida o alto desempenho das peças e projeta a marca com destaque no segmento em que atua.

CNH Industrial aumenta prazo de garantia das peças NEXPRO

“A linha NEXPRO foi desenvolvida para oferecer opções de peças que atendam às reais necessidades dos clientes que possuem equipamentos e veículos comerciais fora do período de garantia. A qualidade, economia e performance que os componentes apresentam são algumas das respostas positivas que tivemos sobre os produtos e, que nos influenciaram para a extensão do prazo de garantia”, completa Baruel.

Além dos itens de reposição, manutenção e desgaste, disponíveis nas concessionárias autorizadas, há um time de profissionais capacitados para avaliar e atender cada demanda dos equipamentos e veículos comerciais. O processo de ativação da garantia permanece o mesmo e segue alinhado às orientações do manual de cada peça.

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case Construction Equipment, CASE IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, FPT Industrial. A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina.

Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

Read Previous

Conversa de Pista: F-1: 4 corridas, 2 países, 0 público

Read Next

Philips lança nova lâmpada para caminhões e ônibus