CNH Industrial estreia e-commerce de peças para CASE e New Holland

CNH Industrial estreia e-commerce de peças para CASE e New Holland

Funcionando de maneira integrada com as concessionárias, CNH Industrial estreia e-commerce de peças para CASE e New Holland. A marca que montou recentemente um marketplace digital estreia agora, os e-commerces oficiais de peças de reposição para as máquinas CASE e New Holland Construction para atender a todas as regiões do Brasil.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

A área de Afetermarket Solutions A CNH Indrustrial explica que as lojas online contam com centenas de itens voltados à manutenção das máquinas de construção, também conhecidas como equipamentos de linha amarela.

CNH Industrial estreia e-commerce de peças para CASE e New Holland

Para Ludmila Giori, gerente de atendimento às concessionárias, clientes e E-commerce CNH Industrial, a estreia do E-commerce CASE e New Holland Construction acontece em uma fase importante para o varejo digital. “Diante do momento atual em que o isolamento social se faz necessário, as vantagens das compras online têm engajado cada vez mais o consumidor. Por isso, buscamos trazer essa comodidade também aos nossos clientes”, afirma.

A executiva esclarece ainda que o e-commerce possibilitará mais praticidade e agilidade para buscas, orçamentos e acompanhamento dos itens de reposição das marcas. “Os clientes terão mais autonomia no processo de compra. Uma peça poderá ser adquirida com opção de entrega na residência ou, em uma das concessionárias mais próximas, por exemplo”, conclui.

Correias, filtros, eixos e rolamentos são alguns componentes para a manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos, disponíveis em peças genuínas ou na linha NEXPRO. Todos os itens são testados e homologados com a garantia das marcas.

A loja oficial de peças para máquinas CASE pode ser acessada no link: www.caseceonline.com.br.

A loja oficial de peças para máquinas New Holland Construction pode ser acessada no link: www.lojanewhollandce.com.br.

Aftermarket Solutions é a unidade de negócios da CNH Industrial responsável pela estratégia comercial, marketing, serviços, customer care, product support, treinamento e distribuição logística de peças para as seis marcas do grupo: Case Construction Equipment, CASE IH, New Holland Agriculture, New Holland Construction, IVECO, FPT Industrial.

A área reúne a experiência mundial do grupo para garantir suporte completo a toda linha de produtos vendida na América Latina. Para isso, utiliza centros de distribuição de peças localizados na Argentina e Brasil, sendo o de Sorocaba (SP) considerado o mais moderno centro logístico da América Latina, pois reúne equipamentos de alta tecnologia e foi construído dentro dos modernos conceitos de Green Building (Construção Verde), cuja certificação foi recebida da United States Green Building Council (USGBC).

Read Previous

VW Delivery Express DLX completa dois anos rodando no Brasil

Read Next

Bridgestone mostra dez curiosidades sobre os pneus e sua construção