Cobreq lança no mercado pastilha de freio para Trailblazer

Chevrolet Trailblazer 2019

Marca da TMD Friction, uma empresa do grupo Nisshinbo, a Cobreq lança no mercado pastilha de freio para Trailblazer. A pastilha de freio N-2057 para eixo traseiro, que atende o SUV da GM, tem as seguintes especificações técnicas:

PRODUTO

MARCA-MODELO

Código Catálogo Cobreq

Eixo de instalação

Pastilha de freio

 

GM TRAILBLAZER
N-2057

Traseiro

Para mais informações sobre o lançamento e os outros produtos da Cobreq, acesse www.cobreq.com.br e consulte o catálogo da companhia.

A Cobreq desenvolve lonas, sapatas e pastilhas de freio abrangendo veículos das linhas leve, pesada e de motos. Localizada em uma área de 100 mil m², em Salto, interior de São Paulo, a fábrica representa uma das maiores unidades do grupo TMD Friction fora da Europa.

Sobre o Grupo TMD Friction

A TMD Friction, um grupo da Nisshinbo Holdings Inc., fabrica pastilhas de freio para a indústria automotiva. Também fabrica pastilhas de freio a disco e lonas de freio a tambor para aplicações em diversos tipos de veículos. Seu portfólio de produtos também inclui pastilhas de freio esportivas, bem como materiais de fricção para esse segmento. A TMD Friction atende ao mercado global de peças de reposição por meio das marcas Textar, Nisshinbo, Mintex, Don, Pagid e Cobreq, além de desenvolver e produzir revestimentos de fricção para a indústria sob as marcas Cosid e Dynotherm. O TMD Friction Group tem quatro plantas fabris na Alemanha, além de outras unidades na Europa, nos EUA, Brasil, México, China, Japão e África do Sul. O grupo possui mais de 5 mil colaboradores em todo o mundo. Para mais informações, acesse www.tmdfriction.com.

 

Read Previous

SENAI inicia o seu processo seletivo para cursos técnicos

Read Next

Monroe Axios atualiza seu portfólio de peças de reposição

Posts Relacionados