Cobreq lança pastilha de freio para Mercedes-Benz Sprinter

Marca da TMD Friction, uma empresa do grupo Nisshinbo, a Cobreq lança pastilha de freio para Mercedes-Benz Sprinter. O novo lançamento é a pastilha de freio N-2056, que tem as seguintes especificações técnicas:

MARCA-MODELO Código Catálogo Cobreq Eixo de instalação
Sprinter Chassi 311 CDI Street 2012 
Sprinter Chassi 415 CDI 2012 
Sprinter Furgão 311 CDI Street 2012  
Sprinter Furgão 415 CDI 2012  
Sprinter Van 415 CDI  2012 
Sprinter Van 415 CDI 15+1 2012 
N-2056 Traseiro

Para mais informações sobre o lançamento e os outros produtos da Cobreq, acesse www.cobreq.com.br e consulte o catálogo da companhia.

A Cobreq desenvolve lonas, sapatas e pastilhas de freio abrangendo veículos das linhas leve, pesada e de motos. Localizada em uma área de 100 mil m², em Salto, interior de São Paulo, a fábrica representa uma das maiores unidades do grupo TMD Friction fora da Europa.

A TMD Friction, um grupo da Nisshinbo Holdings Inc. fabrica pastilhas de freio para a indústria automotiva. Também fabrica pastilhas de freio a disco e lonas de freio a tambor para aplicações em diversos tipos de veículos. Seu portfólio de produtos também inclui pastilhas de freio esportivas, bem como materiais de fricção para esse segmento. A TMD Friction atende ao mercado global de peças de reposição por meio das marcas Textar, Nisshinbo, Mintex, Don, Pagid e Cobreq, além de desenvolver e produzir revestimentos de fricção para a indústria sob as marcas Cosid e Dynotherm. O TMD Friction Group tem quatro plantas fabris na Alemanha, além de outras unidades na Europa, nos EUA, Brasil, México, China, Japão e África do Sul. O grupo possui mais de 5 mil colaboradores em todo o mundo. Para mais informações, acesse www.tmdfriction.com.

Read Previous

Nova geração do Jeep Wrangler chega ao mercado brasileiro

Read Next

Scania inicia a comercialização de peças da na internet

Posts Relacionados