Cofap Aftermarket lança novos componentes de iluminação

Fabricante de peças de reposição, a Magneti Marelli Cofap Aftermarket lança novos componentes de iluminação. A empresa agora conta com lanternas traseiras, móveis e fixas, para o SUV Jeep Compass. Os códigos das lanternas do lado direito são IMM0611005 (Fixa) e IMM0611007 (Móvel). Do lado esquerdo, IMM0611206 (Fixa) e IMM0611208 (Móvel).

Cofap Aftermarket lança novos componentes de iluminação

A empresa afirma que, seguindo a estratégia de ampliar seu catálogo de Iluminação no Brasil, a Magneti Marelli Cofap Aftermarket, através da Automotive Lighting e suas unidades fabris de Iluminação localizadas ao redor do mundo, inclusive no Brasil, tem focado seus lançamentos nos itens de alta gama, como a linha de faróis e lanternas para aplicações Mercedes-Benz e Audi lançados recentemente, além de manter novidades para veículos nacionais, como os faróis e lanternas produzidos na unidade mineira da Automotive Lighting para o Fiat Argo, por exemplo.

De acordo com a marca, dessa forma a Magneti Marelli Cofap Aftermarket visa ser a empresa com a maior cobertura de frota em Iluminação, sem abrir mão da qualidade dos componentes originais e com alta taxa de atendimento.

Essas novidades integram os 1.300 códigos de produtos que devem ser apresentados ao mercado reparador pela Magneti Marelli Cofap Aftermarket em 2019, superando a marca dos 1.100 códigos atingida no ano passado e reforçando a estratégia de oferecer um amplo portfólio de produtos para os segmentos de veículos leves, pesados e de duas rodas.

Mais informações sobre os lançamentos e os outros produtos das marcas Cofap e Magneti Marelli podem ser encontradas em www.mmcofap.com.br.

Read Previous

Revista Oficina News – Edição 03

Read Next

KS Kolbenschmidt participa do ”Empresa Amiga da Oficina”