Conarem promove palestras técnicas gratuitas no mês de julho

O Conselho Nacional de Retíficas de Motores – Conarem promove palestras técnicas gratuitas no mês de julho. As palestras serão realizadas em diversas cidades de três Estados: Paraná, Goiás e Minas Gerais.

Em Goiânia (GO), o evento acontece no dia 06, com a presença da Takao. Já em Minas Gerais, as palestras serão promovidas nos dias 10, em Sete Lagoas; 11, em João Monlevade; e 18, em Varginha, com participação da Mahle em todos os eventos.

“A programação de palestras técnicas se estende pelo ano todo pelas diversas regiões do País, pois é fundamental levar cada vez mais conhecimento para o setor de retíficas, bem como as últimas tendências e novas parcerias que possam gerar maior lucratividade ao negócio”, afirma José Arnaldo Laguna, presidente do Conarem.

Os próximos eventos de 2019 serão divulgados brevemente.

Para efetuar as inscrições, basta que os retificadores dessas regiões, associados ao Conarem, enviem e-mail para ricardo@conarem.com.br.

Sobre o Conarem

Criado em 1998, o Conarem – Conselho Nacional de Retíficas de Motores, teve início como a primeira câmara especializada do Sindirepa-SP – Sindicato da Indústria de Reparação de Veículos e Acessórios do Estado de São Paulo. Com a evolução dos trabalhos e a necessidade de representar as empresas de retíficas, o Conarem incorporou as princ ipais associações estaduais e tornou-se uma entidade nacional voltada para atender às necessidades da área de serviços de motor e garantir o desenvolvimento organizado e sustentado do setor. Órgão de representação nacional, a entidade possui 350 empresas associadas em todo o País, sendo que 150 fazem parte da rede nacional de retíficas.

A entidade, que congrega as principais associações estaduais ARERGS e ARESC e trabalha em parceria com os sindicatos estaduais (Sindirepas de SP/RS/SC/MG/ES/GO/MT/RO/BA/PE/TO), oferece treinamentos específicos para retificadores, palestras técnicas gratuitas para os reparadores de veículos e também possui um banco de dados, normas técnicas e orientações para consulta, além de seu site servir como fonte de informações para o mercado motor.

Read Previous

Novo Fiat Toro 2020 chega com novas versões de entrada

Read Next

Coluna Fernando Calmon: Exportar é fundamental

Posts Relacionados