Dana amplia seus canais de venda e lança o seu novo portal

Dana amplia seus canais de venda e lança o seu novo portal

Fabricante de sistemas de transmissão, vedação e gerenciamento térmico, a Dana amplia seus canais de venda e lança o seu novo portal compredana.com.br. A empresa afirma que o novo canal de venda terá à disposição do internauta a linha completa de componentes de reposição das marcas Spicer e Albarus, com tradicionais produtos de transmissão de força, vedação de motores e componentes de suspensão e direção.

Segundo Carlos Dourado, diretor de vendas de reposição da Dana para a América do Sul, o mercado de reposição é ainda mais estratégico para a empresa: “A partir do final de 2016 adotamos uma nova estratégia de atuação, com foco renovado no aftermarket brasileiro, reforçamos o relacionamento com o mercado e seguimos ampliando nossas linhas de produtos. Este é mais um importante passo para fortalecer e ampliar os canais de atendimento ao mercado, com conteúdo homologado pela Dana, direto dos nossos catálogos. O Canal da Peça se firma como alternativa relevante para o mercado, buscando ganhos de eficiência na gestão do inventário do varejo e trazendo facilidades para os compradores, o que é muito bem vindo,” destaca o executivo.

O portal compredana.com.br adota a plataforma Canal da Peça (plataforma digital que indica onde se pode comprar peças de reposição no varejo brasileiro) e utiliza o catálogo oficial da Dana. Para facilitar e tornar mais rápida a consulta dos profissionais, as peças em cada categoria (transmissão, motor, suspensão e direção) são apresentadas com imagens individuais, código de identificação, nome, tipo de veículo e aplicação (automóvel, caminhão e ônibus), lojas com estoque disponível e preço da peça e do frete estimado. Há um link para o portal nos menus dos sites Spicer.com.br e Albarus.com.br e na área de Aftermarket do site Dana.com.br . Uma versão em App já está disponível para as plataformas Android e em breve estará disponível para iOS, bastando procurar por “Compre Dana” nas App stores.

Read Previous

Novo SUV da JAC Motors chega este mês no mercado brasileiro

Read Next

Peugeot apresenta no Brasil o seu novo utilitário Boxer

Posts Relacionados