Delphi Technologies amplia seu portfólio para aftermarket

Delphi Technologies amplia seu portfólio para aftermarket

A empresa de tecnologia Delphi Technologies amplia seu portfólio para aftermarket na Europa. A empresa está entregando aos técnicos todos os acessórios para a instalação da peça, na mesma caixa do componente de substituição. Segundo a marca, ao entregar a peça principal e o kit de reparo na mesma caixa, as oficinas poderão oferecer um serviço profissional, confiável e rápido para o sistema de direção. A Delphi Technologies afirma que, além de garantir uma manutenção duradoura e aperfeiçoada aos padrões de Equipamento Original, o pacote sob medida melhora a eficiência das oficinas, pois os componentes individuais não precisam ser identificados ou pedidos separadamente.

“Nos últimos 12 meses, analisamos centenas de amostras de equipamentos originais, procurando pelo o que eles contêm e como são usados nas oficinas”, explica Neil Fryer, vice-presidente de Marketing Global, Produto e Estratégia, Delphi Technologies Aftermarket. “Concluímos que conveniência e rapidez são prioridades, pois perder tempo pedindo peças adicionais ou, até mesmo, ter de interromper ou recomeçar um reparo por conta da falta de acessórios custam tempo e dinheiro. Com o componente principal entregue com o kit de reparo em uma caixa, as oficinas poderão se adequar rapidamente aos padrões de OE, aumentando a satisfação e a rentabilidade do cliente.”

De acordo com a Delphi, além de garantir que as peças corretas sejam incluídas, a abordagem com foco em qualidade da empresa demonstra que cada uma delas foi desenvolvida para especificações exatas de acordo com as montadoras, desde um simples parafuso.

“Quando falamos em componentes fundamentais de segurança, como a direção, instalar uma peça de alta qualidade é essencial”, acrescenta Fryer. “É por isso que todas as nossas peças de direção passam por testes rigorosos de dimensão, material, durabilidade e desempenho. Se é um braço de controle ou um parafuso que fixa esse braço, sabemos que terá o mesmo desempenho de um equipamento original.”

A marca afirma que, igualmente, para garantir que os técnicos tenham o que necessitam para um serviço profissional, a Delphi tem um comprometimento com a disponibilização das peças mais recentes dentro dos menores períodos possíveis, após o lançamento de um veículo, com mais de 500 novas peças de direção adicionadas nos últimos 12 meses.

Para mais informações sobre a Delphi Technologies e seu portfólio de direção, visite www.delphiaftermarket.com

Read Previous

Nova Honda CB 250F Twister 2019 é lançada em setembro

Read Next

PACCAR Parts celebra 45 anos de operações como distribuidora

Posts Relacionados