DPaschoal lança a sua nova plataforma Portal de Convênios

Com o objetivo de oferecer descontos e outras vantagens aos colaboradores, a DPaschoal lança a sua nova plataforma Portal de Convênios. O site é uma plataforma de descontos a funcionários de empresas, clientes de comércios e participantes de associações, com direito a todos os benefícios oferecidos pela DPaschoal. Segundo a empresa, um destaque dessa iniciativa é que todas as parcerias têm acesso gratuito aos serviços de Revisão de Segurança, Conserto de Pneus de Passeio e Rodízio de Pneus.

Os convênios oferecem descontos em produtos, como pneus, baterias, pastilha de freio, disco de freio, palhetas, óleos e amortecedores. Já entre os serviços que são oferecidos aos parceiros estão a revisão de segurança, montagem de pneus, alinhamento total, balanceamento de rodas, troca de óleo, substituição da suspensão, substituição de freios, cristalização de vidros e alinhamento de farol, entre outros.

O convênio oferece benefícios como o Garantia Total (garantia de pneus e peças trocados nas lojas por 30 dias), Alinhamento Total (cobertura de 6 meses no alinhamento do veículo), Hora Marcada (agendamento de horário para ser atendido com mais comodidade e praticidade), Revisão de Segurança (análise de mais de 40 itens do veículo, evitando trocas desnecessárias) e Eco Control (destinação ambiental correta de pneus e peças para reciclagem).

“Os convênios funcionam como uma forma especial de oferecer benefícios e maior segurança aos colaboradores. É muito simples fazer esse tipo de parceria, que traz um impacto altamente positivo junto ao público interno, aumentando muito o índice de retenção desses colaboradores, que veem esses convênios como um grande diferencial do empregador”, diz Renata Martins, gerente de Marketing da DPaschoal.

Esses benefícios valem para veículos de passeio, caminhões ou ônibus para todas as mais de 160 lojas DPaschoal localizadas em 68 municípios em 8 estados. Para obter mais detalhes sobre os convênios e saber como se tornar um parceiro, o interessado pode acessar o site https://convenio.dpaschoal.com.br/.

Read Previous

Volkswagen apresenta novo design da marca e novo logotipo

Read Next

DRiV expõe seu portfólio de produtos durante a Autonor 2019