DRiV™ realiza capacitação e reciclagem de seus revendedores

Resultado da fusão da Tenneco com a Federal-Mogu Motorparts, a DRiV™ realiza capacitação e reciclagem de seus revendedores. Criado pelo Centro de Treinamento e Desenvolvimento Monroe e Monroe Axios, o DRiVTM Training Day foi realizado simultaneamente em 17 cidades. A ação, que aconteceu no dia 21 de novembro, reuniu mais de 800 pessoas.

“O treinamento foi voltado à atualização de conhecimento aos nossos revendedores. O conteúdo foi ministrado por meio de informações e explicações sobre nossos produtos, assim como orientações que objetivam levar mais qualidade e agilidade ao trabalho dos revendedores e aplicadores. Outro ponto destacado foi o desenvolvimento de novas tecnologias aplicadas em nossos produtos, como por exemplo, os amortecedores eletrônicos. Este foi um momento marcante, que envolveu profissionais de todas as partes do País na busca pela eficiência e alto desempenho profissional”, salienta Juliano Caretta, Supervisor de Treinamento Técnico da DRiV.

O dia, voltado aos treinamentos técnicos e comerciais, capacitou 802 profissionais, que receberam informações sobre produtos Monroe, líder mundial no desenvolvimento e fabricação de amortecedores, e Monroe Axios, referência em componentes para a suspensão.

Mais informações podem ser encontradas no site www.monroe.com.br, na página do Facebook www.facebook.com/MonroeAmortecedores ou por meio do serviço de atendimento ao cliente, no 0800-166-004.

Read Previous

Goodyear celebra 46 anos de operação de fábrica em Americana

Read Next

Mitsubishi Eclipse Cross ganha as novas versões HPE e GLS