DryWash lança detergente de limpeza a seco para interior de veículos

DryWash lança detergente de limpeza a seco para interior de veículos

Priorizando a higienização e desinfecção, DryWash lança detergente de limpeza a seco para interior de veículos. O produto desenvolvido tem o intuito de remover partículas de gordura de superfícies e ajuda na prevenção de doenças causadas por vírus, fungos e bactérias.

O detergente chamado Ultra Limpador é específico para fazer limpeza e higienização a seco dentro dos veículos e chega para complementar a tradicional linha de produtos da marca para uso externo.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Com o lema “DryWash para todos”, a companhia irá disponibilizar o novo detergente em gel tanto em sua rede de serviços e através de franqueados e parceiros, como também na venda direta ao consumidor final. A expectativa é a comercialização de cerca de 100 mil unidades nos próximos 3 meses. A empresa também espera gerar renda para milhares de pessoas com seus kits de limpeza, que podem representar uma oportunidade de negócio para microempreendedores.

DryWash lança detergente de limpeza a seco para interior de veículos

A empresa explica que a solução, desenvolvida a partir de tecnologia proprietária da fábrica DryWash, neutraliza os lipídios que formam as partículas de gordura e as remove das superfícies com eficácia e sem fazer espuma, ajudando na prevenção de doenças causadas por vírus, fungos e bactérias.

O detergente Ultra Limpador pode ser adquirido na loja virtual da DryWash em frasco com 440g com preço promocional de R$ 9,80 e pode render 20 limpezas completas ou mais.

O produto é resultado de um trabalho de mais de seis meses de pesquisa e desenvolvimento feito pelo time de especialistas da DryWash, e é aplicável sobre superfícies plásticas, de vinil, couro, tecido e madeira, explica o CEO e sócio-fundador Lito Rodriguez.

“Há anos defendemos a importância de se higienizar e desinfetar a parte interna dos veículos, tanto quanto mantê-los limpos por fora. No ano passado, decidimos investir na diversificação do nosso portfólio de produtos e iniciamos os testes em laboratório para chegar a uma fórmula ideal de detergente específica para as superfícies internas do carro, de forma a limpar com eficiência sem danificar os materiais. O Ultra Limpador cumpre esse papel de forma simples e amigável às pessoas e ao meio ambiente”, afirma Rodriguez. Segundo o executivo, o cronograma de lançamento já estava definido mesmo antes do início da pandemia de Covid-19. “Coincidentemente, o produto ficou pronto para ser lançado quando os clientes passaram a ficar mais exigentes com a limpeza de seus carros, dando especial atenção ao volante, câmbio e maçanetas, além de outras partes que recebem contato direto das mãos”, diz.

Empresas oferecem outros tipos de serviços, veja aqui

DryWash lança detergente de limpeza a seco para interior de veículos: Oportunidade para geração de renda

Com o novo cenário e a maior preocupação em manter os ambientes limpos, o CEO da DryWash identificou uma oportunidade para fortalecer os conceitos da marca de democratizar a lavagem de carro e gerar renda para um número cada vez maior de profissionais.

“Com a piora da situação econômica do país, muitas pessoas terão que se reinventar e encontrar novas formas de obter renda e trabalho. Estamos vendo crescer a demanda tanto de pessoas que querem comprar os kits de produtos DryWash para obter uma renda extra lavando os carros dos vizinhos, por exemplo, quanto de interessados em virar um microfranqueado da marca, com a vantagem de ser um modelo que não exige investimento inicial do empreendedor”, conta Rodriguez.

A DryWash lançou a microfranquia no segundo semestre de 2019 e já possui mais de 100 empreendedores individuais em São Paulo, praça onde o projeto começou. A expectativa é ampliar o número para 10 mil nos próximos 3 anos em todo o país. Responsáveis pela aplicação das soluções nos veículos atendidos nas lojas, os trabalhadores são microempreendedores individuais (MEI) e têm seus respectivos rendimentos atrelados à produção que alcançam. A empresa adaptou a sua operação diante das recentes regras impostas pela quarentena nas cidades onde atua, e vem se preparando para quando houver uma retomada das atividades econômicas.

“Quando chegarmos ao momento de flexibilização das restrições impostas pelo isolamento, projetamos crescimento de 50% na procura pelo serviço em comparação com os números pré-pandemia”, ressalta o executivo. Além dos treinamentos padrões que a DryWash oferece aos seus colaboradores, a empresa criou, em abril, um curso de capacitação online para formar mão de obra qualificada à distância, com duração de 5 horas. “Nos primeiros 30 dias foram mais de 500 inscritos, superando todas as expectativas de lançamento, o que fez com que acelerássemos o plano de oferta de novos cursos para junho”, enaltece Lito Rodriguez, que detalha que serão voltados à limpeza a seco de motor e higienização interna.

Detergente para interiores conta com tecnologia de lavagem a seco

Feito à base de água e sem a utilização de solventes em sua fórmula, o Ultra Limpador da DryWash é resultado de uma mistura de detergentes com variados princípios ativos, com eficácia comprovada e fórmula que não danifica os materiais e equipamentos. O produto tem consistência de gel e exala fragrância agradável, o que flexibiliza o seu processo de aplicação, uma vez que não é necessário que o ambiente seja ventilado. O procedimento consiste em umedecer um pano seco com o produto, passar na superfície a ser limpa e, por fim, retirar o excesso com outro pano seco. É contraindicado o uso apenas em superfícies que estejam aquecidas.

Um dos públicos da DryWash são os motoristas de aplicativos. O novo produto poderá ser um importante aliado desses profissionais, já que, apesar das restrições de mobilidade impostas pela pandemia de Covid-19, precisam utilizar seus carros para trabalhar. “A fórmula do Ultra Limpador é altamente eficiente na remoção de gordura, que é justamente o elemento que envolve o novo coronavírus. Portanto, oferece àquele que tem em seu veículo o meio de garantir renda durante a crise a possibilidade de uma esterilização focada na raiz do problema, de forma prática e com bom custo-benefício”, diz Rodriguez.

Além da venda online, o produto pode ser aplicado na rede franqueada localizada nos estados de São Paulo, Paraná, Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás, Bahia e Alagoas. Em breve o produto também estará disponível para compra junto a distribuidores e varejistas.

Read Previous

Caoa registra um milhão de modelos Hyundai vendidos no Brasil

Read Next

Sindirepa alerta para recuperação de créditos fiscais em empresas de reparação