Effa Motors aumenta rede e planeja chegar a 30 revendas

Effa Motors aumenta rede e planeja chegar a 30 revendas

A montadora chinesa Effa Motors aumenta rede e planeja chegar a 30 revendas em 2018. A fabricante, que inaugurou sua fábrica própria em Manaus (AM) em janeiro de 2014, montando inicialmente cinco modelos de picapes. Em 2017, a empresa comercializou 220 veículos no país, atuando com duas revendas e também efetuando vendas diretas para os clientes.

Effa Motors aumenta rede e planeja chegar a 30 revendas
Effa Motors aumenta rede e planeja chegar a 30 revendas

Atualmente a empresa já conta com 20 revendas instaladas nas cidades de Rio de Janeiro (RJ), Itaboraí (RJ), Anápolis (GO), Belém (PA), Porto Velho (RO), Montes Claros (MG), Salvador (BA), Pouso Alegre (MG), Porto Alegre (RS), São Paulo (SP), Cajamar (SP), Criciúma (SC), São Bernardo do Campo (SP), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Araras (SP), Araçatuba (SP), Florianópolis (SC), Rio Verde (GO) e Itápolis (SP).

“Nossa intenção é nomear mais 10 revendas até dezembro, fechando o ano com 30 representantes espalhados pelo País”, explica Eimmy Effa, diretora-geral da Effa Motors. “Esperamos a fábrica de Manaus atingir um volume de produção um pouco superior para começar a ampliar nossa rede”, acrescenta a executiva, que planeja comercializar cerca de 450 utilitários no mercado brasileiro em 2018.

Segundo a empresa, para dar sustentação a este crescimento, o serviço de pós-venda da Effa Motors vem sendo tratado com grande cuidado e respeito ao consumidor, tanto para os novos veículos, como para a frota de 23 mil veículos da marca que roda pelo Brasil desde 2007, quando a empresa iniciou sua operação em nosso mercado. Para se ter ideia, desde o ano passado está no ar o site www.lojavirtualeffamotors.com , que comercializa online componentes de todos os veículos já lançados pela marca no mercado brasileiro até hoje.

Read Previous

Ônibus Flecha viaja pelo Brasil para celebrar aniversário

Read Next

Conversa de Pista: WEC e F-1, o que rola atrás do guard-rail

Posts Relacionados