Empresas Randon divulgam seus produtos na Latin Auto Parts

Empresas Randon divulgam seus produtos na Latin Auto Parts

Fabricantes de autopeças das Empresas Randon divulgam seus produtos na Latin Auto Parts. A feira, voltada a montadoras, fabricantes de autopeças e distribuidores automotivos, acontece entre os dias 25 a 27 de julho, no Centro de Convenções ATLAPA, no Panamá. As fabricantes Randon que participarão do evento são a Fras-le, Controil, Master, JOST, Suspensys e Suspensys WE/Castertech.

Como estratégia para facilitar o atendimento de importantes mercados com grande potencial de crescimento para o setor automotivo da América do Sul Setentrional – Colômbia, Peru, Equador –  América Central e Caribe, foi criada, em 2017, a Fras-le Panamericana, a partir de um escritório de vendas em Bogotá e um centro de distribuição, em Cartagena de Índias, zona franca atualmente em maior crescimento na Colômbia, o que tem possibilitado às autopeças das Empresas Randon alcançarem novos destinos aos seus produtos e alavancarem crescimento em vendas.

Para o diretor comercial e marketing, Paulo Gomes, “ao participarem do evento, as fabricantes de autopeças Randon, potencializam a oportunidade de se inserirem ainda mais no mercado internacional utilizando a estratégica presença local da Fras-le  Panamericana”. A empresa distribui as marcas Fras-le e Controil (materiais de fricção de alta performance e linhas de freios hidráulicos), Master (freios automotivos e componentes),  JOST (sistemas de acoplamentos) e Suspensys  e Suspensys WE/Castertech (suspensões, eixos, cubos e tambores), formando uma linha completa em soluções automotivas para veículos leves e pesados.

O Panamá é um país com zona franca favorável aos negócios e que conta com centro aéreo e oceânico internacional, facilitando o trânsito de pessoas e cargas para países da América Latina, Caribe e de outros continentes. Anualmente mais de 350 fabricantes e distribuidores internacionais de autopeças se reúnem na Expo Latin Auto Parts.

Read Previous

EATON cria nova unidade de negócios denominada eMobility

Read Next

Corpus e a BYD apoiam Programa De Logística Verde Brasil

Posts Relacionados