Encontro Brasileiro de Autos Antigos tem 7ª edição adiada para 2021

Encontro Brasileiro de Autos Antigos

Para assegurar a saúde dos seus visitantes e participantes, o Encontro Brasileiro de Autos Antigos tem 7ª edição adiada para 2021. A nova data do maior encontro de veículos antigos do Brasil foi determinada para o feriado de Corpus Christi de 3 a 6 de junho do ano que vem.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

O evento foi adiado pela segunda vez por conta da contaminação do novo coronavírus, mas os organizadores garantem que o mais importante é evitar aglomerações até que o cotidiano dos brasileiros volte ao normal.

O objetivo é que o encontro em 2021 seja um sucesso, para isso, a promessa é de que ao todo, serão mais de 800 veículos expostos e 700 modelos disponíveis para venda e o público esperado é de 500 mil pessoas nos quatro dias do evento.

Encontro Brasileiro de Autos Antigos

Segundo informações da organizadora, além dos clássicos, a exposição apresenta uma ampla diversidade de estilos que vão dos originais até os customizados (hot rods, streets e até os Gigantes Caminhões antigos fazem parte da exposição). Entre os destaques, estão o concurso de elegância e a maior feira de peças, antiguidades e artigos para restauração da América Latina.

Encontro de carros esportivos 

“São carros clássicos, originais, restaurados e até caminhões gigantes antigos expostos para visitação”, diz Junior Abonante, um dos organizadores.

Encontro Brasileiro de Autos Antigos

Ao todo, 400 estandes com grande variedade de peças para restauração de carros antigos, móveis, brinquedos e antiguidades também fazem parte da exposição. Uma praça de alimentação, com mais de 1500 m² e grande variedade atende os visitantes.

Encontro Brasileiro de Autos Antigos

O evento é uma iniciativa de dois aficionados por veículos antigos: Mingo Abonante e Junior Abonante, pai e filho, proprietários da Relicário Autos Antigos, que se uniram com a BJ Eventos e idealizaram o Encontro Brasileiro de Autos Antigos de Águas de Lindóia.

Read Previous

Filtro de óleo saturado pode contaminar o lubrificante e danificar motor

Read Next

HDI prolonga garantia de serviços nas oficinas referenciadas