Feira de tecnologia do SENAI tem participação da STARKX

Marcada para os dias 01 e 02 de outubro, das 13h às 21h, feira de tecnologia do SENAI tem participação da STARKX. A 3ª Feira de Tecnologias Industriais e Inovação é organizada pelo SENAI “Mário Henrique Simonsen”, de Piracicaba (SP).

O evento, aberto ao público em geral, prevê a exposição de tecnologias industriais e inovação, palestras técnicas, unidade móvel de nanotecnologia e visita monitorada aos ambientes da escola. Como participante, a STÄRKX será responsável pela palestra “Noções básicas da tecnologia ADAS na reparação automotiva”, ministrada por seu diretor executivo Ricardo A. Silva.

Segundo a organização da feira, os objetivos são a difusão das tecnologias industriais por parte das empresas, aproximação da escola x empresa, apropriação das tecnologias por parte dos alunos e corpo docente da unidade escolar, compartilhamento das tecnologias com empresas visitantes da cidade e região. “Paralelamente à palestra, a STÄRKX ocupará um estande de 50 m², no qual haverá a demonstração do equipamento ADAS em um veículo, ao vivo, além de todos os equipamentos de diagnóstico da Autel”, revelou o executivo.

Assim como nas edições anteriores da feira, espera-se um público circulante (interno e externo) de cerca de 600 pessoas.

Read Previous

Veículos conectados e big data permitem evitar acidentes

Read Next

Mercedes-Benz apresenta a Nova Sprinter ao mercado nacional