Ferramentas Belzer e Sata se unem em campanha institucional

Ferramentas Belzer e Sata se unem em campanha institucional

Marcas do Grupo Apex tool group, Ferramentas Belzer e Sata se unem em campanha institucional. O grupo, reconhecido fabricantes de ferramentas, é responsável ainda por outras marcas, como K&F, Crescent Lufkin, GearWrench, Mayle e Nicholson.

A campanha tem assinatura da agência VML, que com nova plataforma de comunicação anuncia a união das tradicionais marcas Belzer e Sata e contempla filmes para Internet, TV, mídia impressa, mídia exterior, estratégia online e PDV.

Assista ao vídeo da campanha:

 

 

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Intitulada “De pai para filho”, apresenta união das marcas Belzer e Sata, evidenciando a soma da confiança de um pai e a coragem do filho, resultando num negócio bem-sucedido, e com auxílio da união da tradição e durabilidade da Belzer com a ousadia e inovação da Sata.

Ferramentas Belzer e Sata se unem em campanha institucional

“Uma grande oportunidade que percebemos era colocar o consumidor no centro de tudo e mergulhar no conhecimento desses profissionais, então criamos do zero um estudo robusto junto a um instituto de pesquisa para falar com mais de 1000 mecânicos espalhados pelo Brasil, de onde tiramos valiosos insights para criar uma campanha que tocasse não apenas a mente, mas o coração dos consumidores. Ao olhar estas duas joias preciosas que temos no portfólio, Belzer e Sata, vimos que a união das duas marcas seria como um pai que transmite todo seu legado e experiência ao filho, enquanto o filho traz toda sua energia e inovação, de modo que juntos possam ir mais longe”, comenta Tarik Mohallem, General Manager do Brasil e Cone Sul.

Tarik Mohallem, General Manager do Brasil e Cone Sul

Com o mote “Belzer e Sata, juntas. Feitas com confiança. Feitas para desafiar”, os filmes da campanha “De pai para filho” estabelecem um paralelo entre a soma da confiança de um pai e a coragem do filho, que resulta em um negócio bem-sucedido com a união da tradição e durabilidade da Belzer® com a ousadia e inovação da Sata.

Ferramentas Belzer e Sata se unem em campanha institucional

“O universo das oficinas é muito particular, envolvendo paixão pelo ofício, conhecimento e apego às ferramentas de trabalho, viajando de geração em geração. Nossa ideia foi traduzir esse pensamento numa campanha emocional que não só apresenta a união de Belzer e Sata como mexe com as memórias afetivas do nosso público”, completa Adriano Abdalla, vice-presidente de criação da VML Brasil.

Com mais de 130 anos de existência, a Belzer é uma das líderes de mercado em ferramentas profissionais, reconhecida por sua tradição, alta qualidade e durabilidade. Já as ferramentas Sata, desde que chegaram ao mercado brasileiro, adquiriram excelente reputação entre os profissionais, especialmente mecânicos automotivos, por sua alta qualidade, design moderno e poder de inovação. Ambas marcas também oferecem garantia vitalícia.

Read Previous

Chery comemora 21 anos da produção do seu primeiro motor

Read Next

Setor de implementos registra queda pequena em relação à 2019

Posts Relacionados