Ford revela a versão final do novo compacto Ka FreeStyle

Ford revela a versão final do novo compacto Ka FreeStyle

Depois de apresentar o modelo à imprensa sul-americana no começo do ano, a Ford revela a versão final do novo compacto Ka FreeStyle, que chega ao mercado no segundo semestre. O modelo faz parte de uma nova categoria de veículos, que segundo a marca, incorpora atributos típicos de um utilitário, como robustez e altura elevada do solo, com uma proposta diferenciada de estilo, desempenho, segurança e conectividade.

Ford revela a versão final do novo compacto Ka FreeStyle
Ford revela a versão final do novo compacto Ka FreeStyle

O novo Ka FreeStyle traz o motor o 1.5 Ti-VCT de três cilindros com 136 cv, nova transmissão automática de seis velocidades com opção de trocas manuais na alavanca e central multimídia SYNC 3 com tela capacitiva flutuante de 6,5 polegadas. Conta também com carroceria e suspensão reforçadas e seis airbags. Vem equipado ainda com controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, rack de teto funcional, rodas de liga leve de 15 polegadas e interior exclusivo com bancos parcialmente em couro. A versão manual chega com o preço de R$63.490. Com a transmissão automática, disponível pela primeira vez na linha, sai por R$67.990.

Ford revela a versão final do novo compacto Ka FreeStyle

Como oferta de lançamento, a Ford vai financiar o Ka FreeStyle automático com taxa zero em 24 meses e quem comprar o modelo na pré-venda vai ganhar as três primeiras revisões de graça, além de um bônus de R$2.000 na valorização do carro usado na troca.

“O Ka FreeStyle é um carro versátil que combina o melhor de dois mundos. É um hatch premium inspirado nos SUVs, capaz de atender tanto o lado aspiracional de estilo e aventura como as necessidades racionais de desempenho e economia para enfrentar o trânsito e os obstáculos do dia a dia”, diz Mauricio Greco, diretor de Marketing da Ford. “Ele foi desenvolvido com base em pesquisas para oferecer o que os consumidores hoje mais desejam na categoria.”

Read Previous

Ferodo amplia o seu portólio para o mercado de reposição

Read Next

Coluna Conversa de Pista: Mônaco 2018: superação ou distração?