Fórum IQA apresenta novas soluções para logística brasileira

Realizado no Centro de Convenções Millenium, em São Paulo (SP), o Fórum IQA apresenta novas soluções para logística brasileira. Diretor da Pollon Consultoria, Marcelo Cláudio Pollon irá participar do bloco “Como Aprimorar os Padrões da Qualidade para os Desafios Atuais e Futuros na Logística da Cadeia Automotiva”. O assunto do executivo será a demanda da indústria automotiva de padrões logísticos adequados à realidade brasileira, que garantam a entrega dos produtos em locais e prazos acordados com os clientes, uma vez que os padrões internacionais são pouco assimilados pela cadeia de fornecedores, sobretudo pequenas empresas.

Pollon falará também sobre o guia de práticas logísticas que está sendo desenvolvido pelo Grupo da Qualidade Conjunta, formado pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea) e pelo Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores (Sindipeças). “Futuramente a ideia é criar um selo de conformidade logística no Brasil para premiar as empresas que, realmente, adotam sistemas logísticos inteligentes”, anuncia Pollon.

Marcello Cláudio Pollon é engenheiro industrial mecânico, com MBA em Qualidade e Produtividade pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). É profissional na área de gestão da qualidade, consultor e gestor de negócios, auditor interno e externo em sistemas de gestão, palestrante e instrutor de treinamentos em diversas áreas da gestão.

Veja a programação do 7º Fórum IQA no site www.iqa.org.br/7-forum-qualidade.

7º Fórum IQA da Qualidade Automotiva
Data
: 16 de setembro, das 9h às 16h
Local: Centro de Convenções Milenium – rua Dr. Bacelar, 1.043, São Paulo, SP
E-mail: forumdaqualidade@iqa.org.br
Telefone: (11) 5091-4545

Read Previous

MANN+HUMMEL apresenta novas tecnologias para linha pesada

Read Next

Como realizar a revisão preventiva correta do alternador

Posts Relacionados