Fras-le traz clientes do exterior para a Stock Car 2018

Fornecedora oficial de pastilhas de freios da competição, a Fras-le traz clientes do exterior para a Stock Car 2018. Seis clientes vindos da Turquia e da Colômbia, convidados juntamente com clientes nacionais, serão recepcionados pela fabricante e prestigiarão a etapa que acontecerá dia 21 de outubro, em Londrina (PR).

Segundo a empresa, além de testemunharem nas pistas a performance das pastilhas de freios, os clientes dos dois países visitarão em Caxias do Sul as unidades fabris da Fras-le e demais autopeças Randon (Master, Suspensys, Suspensys WE/Castertech e JOST). “A presença do grupo do exterior é fruto do alcance de metas de vendas estabelecidas em Campanhas, ao mesmo tempo em que se trata de uma oportunidade de apresentar ao cliente a excelência da parceria entre a Stock Car e os produtos Fras-le”, comenta o diretor Paulo Gomes.

A etapa da Stock Car em Londrina será nos 3.146 metros do Autódromo Internacional Ayrton Senna, com largada prevista para as 11h. As próximas etapas serão em Goiânia e em Interlagos, encerrando a temporada. O líder, no momento, é o piloto Daniel Serra (234 pontos), seguido por Felipe Fraga (217) e Cacá Buenos (163).

Read Previous

Mercedes-Benz apresenta novo conceito de autoatendimento

Read Next

Renegade 2019 chega com mudanças de design e equipamento