Furlan Auto Peças inaugura loja da rede Sekurit Partner

Furlan Auto Peças inaugura loja da rede Sekurit Partner

A empresa de segmento automotivo Furlan Auto Peças inaugura loja da rede Sekurit Partner em Araçatuba. Segundo a companhia, a rede possui modernas instalações e equipamentos de avançada tecnologia, aplicação exclusiva de vidros originais e equipe de profissionais treinados pela fábrica, realça o conceito que identifica a sua atividade no mercado de reposição: “não basta atender o cliente, é preciso encantá-lo”.

Carlos Eduardo Ferreira, diretor da Autover América do Sul, considera que a adesão da Furlan Auto Peças reforça o potencial da rede Sekurit Partner no mercado brasileiro, sobretudo no interior do Estado de São Paulo. De acordo com empresa, a loja de Araçatuba possui moderna identificação visual interna e externa, profissionais com uniformes diferenciados de acordo com as funções que executam, amplo estoque de produtos e sala de recepção e espera aos clientes com ar-condicionado, televisão, Wi-Fi, jornais, revistas e serviços de água e café.

A Furlan Auto Peças afirma que para melhor atender ao mercado, a empresa adotou a prestação de serviços adicionais por intermédio de acordos com entidades, associações, transportadoras, concessionárias, seguradoras e foi a pioneira na cidade no serviço de atendimento móvel, que resultam em benefícios aos clientes. Marcos Furlan, diretor da Furlan Auto Peças, salienta que o propósito da empresa é prestar o mais elevado padrão de serviços, o que resultou no reconhecimento do mercado.

A loja da Furlan Auto Peças está instalada na Rua Cussy de Almeida Junior, 3.303 – Jardim Prado  – Araçatuba  – SP, e telefone 18 3636-2525. O site para mais informações é http://www.empresasfurlan.com.br.

Read Previous

Coluna De Carro Por Aí: Bem acertado, o Toyota Yaris

Read Next

Dicas de como cuidar da pintura do seu carro no inverno

Posts Relacionados