Gilbarco Veeder-Root lança bomba para gestão de combustível

Empresa de equipamentos, tecnologia e soluções de abastecimento, a Gilbarco Veeder-Root lança bomba para gestão de combustível em postos próprios dos mais diversos tipos de empreendimentos. Segundo a empresa, a nova bomba industrial, modelo Prime Fleet conta com recursos inteligentes que resultam em eficiência e economia para todos os negócios que necessitam de um posto de abastecimento home based.

A Gilberco Veeder-Root afirma que o sistema embarcado da nova bomba proporciona gestão total dos abastecimentos por meio de identificação da frota, redução drástica na infraestrutura necessária, ilha de abastecimento “limpa” e livre movimentação operacional. O lançamento também pode garantir que somente veículos autorizados sejam abastecidos.

A bomba permite diversos módulos de autorização de abastecimento, de acordo com o grau de segurança exigido: identificação manual via teclado de automação, coleta automática da placa do veículo e coleta automática do odômetro. Os dois últimos recursos possibilitam a troca de dados com o veículo totalmente sem cabos.

A bomba Prime Fleet tem estrutura de alumínio anodizado com acabamento de pintura eletrostática a pó, que segundo a empresa, assegura a durabilidade do equipamento, mesmo em ambientes severos. Seus teclados são de alta resistência para predeterminação e configuração, simplificando o acesso para manutenção e operação do equipamento.

Prime Fleet está disponível em diversas vazões e configurações para adaptar-se à necessidade de cada tipo de empreendimento. A versões simples, dupla e dual oferecem vazões de 50 a 140 LPM e a versão simples oferece, também, vazões de 200 a 400 LPM.

Read Previous

Mercedes-Benz revela Accelo com câmbio automatizado

Read Next

C-MOVE promove debate sobre cenários da mobilidade elétrica

Posts Relacionados