Grupo DPaschoal inaugura primeira loja própria em Vitória

Com início das operações marcado para o dia 15 de maio, o Grupo DPaschoal inaugura primeira loja própria em Vitória (ES). A loja, localizada na Avenida Fernando Ferrari, 2.040, em Goiabeiras, tem quase 400m2 e traz o conceito “Smart Store”.

Segundo informações da empresa, com a loja em Vitória, a DPaschoal completa o seu atendimento nas principais cidades das regiões Sul e Sudeste. Para marcar a inauguração, a DPaschoal oferecerá durante toda a semana um café da manhã para os clientes, além de descontos e brindes.

A primeira loja a trazer este novo conceito foi inaugurada há um ano em Moema, na capital paulista. Atualmente, cerca de 10% das lojas do Grupo (17 delas) já são Smart Stores. O Grupo DPaschoal afirma que conceito permite ao cliente vivenciar uma experiência virtual, pois todas as informações estão disponíveis de forma digital.

O monitoramento em tempo real é batizado de ATE – Advanced Time Experience. Enquanto aguarda por seu veículo, o cliente é informado sobre o status do serviço que está sendo executado, por meio de uma TV na sala de espera. Ali ele pode utilizar os dispositivos para carregamento de eletrônicos dos celulares e notebooks e saborear café com pão de queijo. Caso o cliente não esteja presente na loja, ele pode acompanhar tudo pelo smartphone. Segundo a companhia, outro diferencial é o estoque verticalizado de pneus para a escolha do modelo desejado, caso seja necessária a troca.

Read Previous

Meritor assina acordo para aquisição da empresa AxleTech

Read Next

Cobreq apresenta pastilha de freio para o Fiat Ducato

Posts Relacionados