HDI prolonga garantia de serviços nas oficinas referenciadas

HDI prolonga garantia de serviços nas oficinas referenciadas

Como oferta aos clientes do Seguro Auto, HDI prolonga garantia de serviços nas oficinas referenciadas. O objetivo da empresa é reforçar seu compromisso em fidelizar o cliente, oferecendo vantagens e melhorando os serviços prestados.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

Entre no nosso podcast

Dessa maneira, de acordo com as informações, os segurados poderão desfrutar da garantia durante um ano, porém, sempre que renovarem o seguro com a HDI, ela será prorrogada, trazendo mais segurança e tranquilidade quanto à qualidade dos reparos realizados.

O benefício também será oferecido aos terceiros, que terão a garantia do serviço prestado em seu veículo durante um ano, contado a partir da data em que levarem o veículo pela primeira vez a uma oficina referenciada.

Oficina especializada em diesel 

“Com a garantia de serviços, adicionamos mais uma importante vantagem na escolha das oficinas referenciadas. Além de contar com um trabalho de confiança, o cliente também terá o respaldo do nosso suporte após o reparo do veículo, enquanto ele estiver segurado pelo HDI Auto. Esse diferencial reforça nossa busca para estarmos presentes durante toda a jornada do consumidor, oferecendo um serviço assertivo e de qualidade”, diz Fabio Leme, Vice-Presidente Técnico da HDI Seguros.

HDI prolonga garantia de serviços

A garantia prolongada dos serviços será concedida aos clientes que levarem o veículo para conserto até dezembro de 2020. As oficinas referenciadas da HDI passam por um processo criterioso de avaliação, de forma a oferecer um serviço de qualidade aos segurados, que contam com coberturas personalizadas de acordo com suas necessidades e perfil de condutor.

Read Previous

Encontro Brasileiro de Autos Antigos tem 7ª edição adiada para 2021

Read Next

208 reúne tudo para fazer Peugeot crescer