Henkel apresenta nova junta líquida Loctite Superflex Maxx

Henkel apresenta nova junta líquida Loctite Superflex Maxx

Como uma nova opção para os reparadores, Henkel apresenta nova junta líquida Loctite Superflex Maxx. O silicone é indicado para selagem e vedação de flanges em peças automotivas. A nova solução possui alta resistência a óleo, pressão e temperaturas (até 260°C), sem perder sua flexibilidade.

Receba nossas notícias pelo WhasApp, clique aqui e mande “Oi Oficina”

A empresa explica que o novo produto é disponível nas cores cinza e preto e oferece mais opções de aplicação e pode ser utilizado em diferentes materiais, como peças de alumínio, ferro fundido e plásticos que encontramos nos veículos. Um exemplo de utilização é na vedação de flanges estampadas e rígida, como transmissão e carcaça de ferro fundido. Além disso, o produto não possui cheiro, por se tratar de um silicone neutro que não libera ácidos, e é de fácil aplicação por ser pastoso e não escorrer.

A junta líquida Loctite Superflex Maxx chega ao mercado para complementar a família de silicones Loctite, uma versão com cura neutra e preços atrativos, quando comparado com as demais soluções da mesma categoria do mercado. Está disponível em embalagens individuais de 80g com blister em novo formato e caixa display, e pode ser adquirido com distribuidores e estabelecimentos parceiros da Henkel, espalhados em diferentes regiões do Brasil.

“Esse produto será inserido no mercado por meio de distribuidores autorizados nacionais e regionais, que atuam no segmento de reparação e manutenção automotiva. Nossa equipe comercial está realizando apresentações online, neste período de pandemia, para introdução do produto nos principais clientes e distribuidores. Além disso, iniciamos a comunicação da novidade em nossas mídias sociais e estamos planejando um webinar de lançamento, com o objetivo de apresentar a tecnologia ao público em geral”, explica Cesar Barbieri, Gerente de Vendas Industrial da Henkel para Brasil. “Juntamente com a família de silicones acéticos, Loctite Superflex Maxx chega para completar o portfólio de silicones da marca e também para expandir a gama de aplicações do produto: desde as mais simples até as que exigem a mais alta performance”, finaliza Cesar.

Henkel apresenta nova junta líquida Loctite Superflex Maxx

A equipe de vendas traçou um plano de trabalho totalmente digital para apresentar a novidade aos distribuidores. Além de reuniões e demonstrações online, a equipe preparou materiais para que os distribuidores possam utilizar para fazer posts nas redes sociais e compartilhar via mensagem com seus clientes.

A companhia também criou uma landing page para obter um cadastro mais completo de possíveis clientes, o que permite que a equipe oriente e indique os distribuidores mais próximos. Nesse espaço, a Henkel também demonstra detalhes técnicos e as aplicações do produto, para que o cliente tenha conhecimento sobre as soluções proporcionadas pelo Loctite Superflex Maxx.

Read Previous

Filme da Jeep mostra o momento do reencontro no mundo

Read Next

Chevrolet Onix: motor turbo e conectividade