Honda expõe produtos e serviços voltados para público PcD

Durante a 16ª edição da Reatech, a Honda expõe produtos e serviços voltados para público PcD. A Feira Internacional de Tecnologia em Reabilitação, Inclusão e Acessibilidade aconteceu durante os dias 13 a 16 de junho, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.

Segundo a marca, em seu estande de 304m2, os visitantes puderam conferir de perto produtos que evidenciam o conceito de engenharia focada no ser humano, com a exposição dos modelos Fit e City Personal, HR-V Touring, Civic Touring e WR-V EXL; além de realizar o test-drive do modelo HR-V Touring e City Personal.

A Honda afirma que em função dos diferenciais que equipam todos os modelos do line-up da Honda como câmbio automático ou CVT, fundamental para a utilização deste consumidor na maioria dos casos, excelente espaço interno, amplo porta-malas e acesso facilitado ao interior dos automóveis (graças ao bom ângulo de abertura das portas), a marca é reconhecida pelo público PcD como uma excelente opção de compra.

O estande da Honda contou também com plantão de representantes da equipe de vendas e da Honda Serviços Financeiros (HSF), que deram orientações sobre os modelos, formas de pagamento e contratação de seguro, sendo esse um dos grandes diferenciais da marca. Com a Seguros Honda, se o cliente contratou uma indenização de 100% da tabela Fipe em caso de perda total (furto, roubo, colisão com destruição total), não serão descontados os tributos aos quais ele é isento na compra do automóvel (IPI e ICMS). Desta forma, o cliente não perderá seu poder de compra, possibilitando a aquisição de um veículo semelhante ao que ele possuía anteriormente. O carro reserva (para casos de perda parcial – colisões, alagamentos etc.) com câmbio automático ou CVT; e direção elétrica ou hidráulica é outro diferencial que permite que a grande maioria dos segurados possa guiá-lo, já que, para alguns tipos de deficiência, a ausência desses itens impede a dirigibilidade.

Ainda no estande da marca, o público infantil pode participar de atividades recreativas do Clubinho Honda, iniciativa que tem o objetivo de ensinar a importância da boa convivência no trânsito de forma leve e divertida.

Honda Conduz
Em 1997, quando iniciou a produção nacional, a Honda Automóveis lançou o programa Honda Conduz, que proporciona o auxílio personalizado ao cliente PcD, condutor ou não*, na orientação sobre as etapas para a obtenção da documentação e isenções necessárias para a compra de veículos com desconto.
Até o momento, já foram comercializados aproximadamente 130 mil veículos Honda exclusivamente nesta modalidade. Toda a linha de automóveis nacionais da Honda encontra-se disponível para a escolha com a possibilidade de isenção do IPI (Imposto sobre Produto Industrializado). Especificamente os modelos Fit e City trazem em suas linhas a versão Personal, cujo principal atrativo é o posicionamento de preço abaixo de R$ 70 mil, garantindo também a isenção do ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).
* O benefício de compra com isenção de impostos é estendido por lei a familiares e tutores de deficientes que não podem dirigir.

Read Previous

Coluna Fernando Calmon: Intervencionismo atrapalha

Read Next

Michelin abre loja modelo Stradale Car Service no Brasil

Posts Relacionados